Print Friendly and PDF

TRILHAS NO CÉU!

"Quem procura um tirano se torna seu escravo, ainda que a ele chegue livre"
(Pompeu, General romano - covardemente assassinado por uma conspiração no ano 48 DC)



Conspirações sempre fizeram parte da História trágica da nossa humanidade... Como ainda fazem! Hoje, estamos realmente subordinados a uma terrível conspiração que afeta a todos os países, assim como toda a humanidade. E não se trata de mera especulação, fantasia, ou sequer de uma ficção científica. Tal como em uma espécie de MATRIX, estamos cercados e vigiados por uma vasta rede que detém o controle de todas as comunicações do mundo. Estamos nos referindo ao ECHELON - um programa de interceptação mundial de telecomunicações (Internet, fax, serviço móvel e etc) encabeçado pela NSA - Agência de Segurança Nacional dos EUA - mediante estreita colaboração com Agências Governamentais de outros países - tais como Reino Unido, Austrália, Canadá e Nova Zelândia! Ou seja, TUDO aquilo que se fala pelo telefone, seja móvel ou fixo, ou então se transmite pela Internet ou pelo fax, é controlado em tempo integral, via satélite, pelo ECHELON! Criado na Década de 80, através de um pacto secreto entre esses países, uma vasta rede de estações de rastreamento, cada vez mais sofisticada, possibilita captar, rastrear e identificar TODAS as mensagens transmitidas na Terra, ou até mesmo vindas de fora dela!



E nem mesmo as mensagens transmitidas pelos mais profundos cabos submarinos escapam dessa poderosa rede de interceptação. A Internet, então, é o alvo favorito dela. Todos os e-mails são rastreados e checados,na busca por palavras-chave bem definidas pelos serviços de espionagem. Os sites na Internet são rigorosamente fiscalizados (o nosso, então, deve fazer muito "sucesso" por lá), como objetivo de captar sinais de inteligência chamados de SIGINT. Uma poderosa rede de computadores varre sem descanso toda a massa de informações mundial em busca de atividades contrárias à sua política ou que afetem a segurança nacional, dela extraindo e identificando todas aquelas que porventura apresentem algum tipo de interesse. O quartel general da NSA, uma Agência mais poderosa do que CIA e criada em 1952 pelo Presidente Truman (devido justamente à atividade dos UFOs nos céus do mundo), possui cerca de 20 mil funcionários dedicados a essas atividades e está situada em Fort Meade, cuidando dos serviços de espionagem dentro e FORA dos EUA. Exatamente em novembro de 1997, o chefe do Estado-Maior da USAF (Força Aérea Norte-americana) fez uma palestra na Câmara de Representantes, em Washington, ocasião em que afirmou (grifo nosso):

- “No primeiro trimestre do próximo século, seremos capazes de localizar, seguir e MIRAR, praticamente em tempo real, qualquer alvo importante em movimento, na superfície da Terra" . 



Porém, existiram, como ainda atualmente existem, coisas ainda bem piores do que isso! A História registra durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), que a Alemanha nazista eliminava nos campos de concentração os seus prisioneiros Judeus, ciganos, negros e homossexuais, através das execuções em câmaras de gás (foto) mediante o uso do agente letal Zyklon B, além de também usar os seus crematórios....



..... As chocantes imagens da época nos mostram a letal eficiência desse método, matando de uma só vez centenas de prisioneiros. Uma espécie precursora das modernas armas químicas, as quais lamentavelmente foram se aperfeiçoando através dos tempos....



.... Como, por exemplo, foi o caso do massacre da população Curda durante o regime do ditador iraquiano Saddam Husseim, ocasião em que aviões da Força Aérea daquele país sobrevoavam as populações curdas lançando na atmosfera gases e componentes químicos venenosos que inapelavelmente exterminaram milhares de pessoas, além de outros milhares de incapacitados resultantes, mediante o emprego dos gases sarin, mostarda, soman, tabun e VX - um exemplo apavorante quanto à perigosa e sinistra realidade de uma guerra química! Os sobreviventes contaram que essas reações químicas, vejam só, faziam os céus mudarem de cor, adquirindo tonalidades brancas, negras e amarelas. Sinistro, não? Sim, pois não há limites para a maldade humana. Porém, como você vai ver logo a seguir, existem meios bem mais sutis para se produzir OS MESMOS resultados! 



Hoje, existiriam ainda câmaras de gás e crematórios, bem ao estilo do Terceiro Reich nazista? SIM! O pesadelo ainda não acabou e está sendo revivido através dos cerca de 800 campos de concentração da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências do Governo Americano), os quais -  como veremos em nossos próximos artigos - a serviço da NOVA ORDEM MUNDIAL estão devidamente prontos e preparados em todo o Território Norte-americano, fortemente guarnecidos por tropas militares, somente à espera dos seus "ocupantes". Tais campos, também devidamente providos de milhões de caixões plásticos especiais, são dotados de GUILHOTINAS, CÂMARAS DE GÁS E CREMATÓRIOS (foto)! Há qualquer coisa muito suja em andamento, sem dúvida - mas seria somente isso? 



NÃO MESMO! A população norte-americana sadia e lúcida já começa a protestar nas ruas contra algo verdadeiramente horrendo que está sendo planejado naquele país sob os auspícios da NOVA ORDEM MUNDIAL, algo que é implantar na população um chip de rastreio cujo nome é VERYCHIP, destinado a identificar, rastrear, monitorar e sabe lá Deus mais o que, todos os cidadãos. Algo que, por sinal é planejado TAMBÉM marcar, tal como gado, toda a população do mundo - isto é aqueles que restarem - após um grande caos e a implantação de um governo único no planeta. Nos cartazes acima, podemos ler: - Pessoas não são animais; Colocar chips em humanos é errado; Parem com o Verychip; Violação; Parem com a marcação de humanos, Sim ao alerta médico e não ao Verychip, e etc.
 


Todavia, tem ainda mais alguma coisa: - na imagem acima, um avião dispersa produtos químicos sobre uma lavoura de modo a exterminar as pragas que tradicionalmente as atacam. Trata-se de uma imagem muito comum nos campos. MAS.... Quem sabe se, por pura analogia, forças do mal e da maldade humana ESTARIAM CONSIDERANDO toda a humanidade como "pragas" a serem devidamente exterminadas da face da Terra? (IMAGEM: mochileiro.tur.br)



E é exatamente ISTO! A NOVA ORDEM MUNDIAL está cada vez mais se revelando, como até mesmo já disse a que veio! Vergonhosamente - e em uma área pública do Estado Americano da Georgia! - este bizarro monumento em granito está gravado em oito línguas diferentes com os seus "dez mandamentos", dentre os quais se destaca o primeiro deles: - MANTER A POPULAÇÃO MUNDIAL ABAIXO DOS 500 MILHÕES DE HABITANTES EM PERPÉTUO BALANÇO COM A NATUREZA. Isso significa: - reduzir a população mundial em 90 por cento, promover guerras, estimular e causar conflitos sociais, fabricar doenças e vírus mortais, ESTERILIZAR populações de modo sutil, e assim por diante, até o golpe final que, sob a sua égide, será a implantação de um governo único no planeta - algo que deverá se concretizar até 2012. 



OS DEZ MANDAMENTOS DE SATÃ - estampa este outro cartaz de protesto. Diríamos, mais apropriadamente: - "Os dez mandamentos de uma organização sinistra e satânica". Isso certamente gera nas pessoas mais lúcidas e não alienadas (bem diferentes da grande maioria, cega, surda e muda, idiotizada pela Mídia e pela grande politica de engano), uma onda de protestos que já começa a se espalhar pelo mundo. Algo está mesmo acontecendo - de maneira célere, e sob várias nuances - e trata-se de algo terrível:




PAREM COM OS CHEMTRAILS = Chemtrails são tóxicos, Bário, alumínio, causando graves doenças. Procure Chemtrails na Internet - estampa o cartaz acima, originário de um movimento de protesto nos EUA. E tem mais: - Observem os céus, aeronaves estão espalhando produtos químicos causando graves doenças. Problemas respiratórios, gripes e exaustão. Dores de cabeça e alergias, cheiro de pesticida no ar. Mas, afinal de contas, o que seriam mesmo os tais CHEMTRAILS, objetos de tais denúncias? CHEMTRAILS significa: TRILHAS QUÍMICAS! Tais denúncias acusam a NOVA ORDEM MUNDIAL de estar espalhando por vários países do planeta produtos químicos cuja finalidade seriam desconhecidas, porém fazendo parte integrante dos seus sinistros planos para dominar o mundo e, em complemento, claro, reduzir a sua população.... 




.... E não se trata de mera fantasia ou abstração, uma vez que tais sinais, estampados nos céus de todo o mundo, denunciam que uma coisa muito suja está, de fato, em andamento. E isto está acontecendo também aqui no Brasil!... 



..... Essas trilhas são deixadas de modo muito "inocente", pois se assemelham aos rastros costumeiramente deixados pelos aviões, todavia sendo bem diferentes, pois em alguns casos costumam entrecruzar uma aérea bem específica, dessa forma não chamando em demasia a atenção das populações envolvidas ....



E aqui, um desses aviões flagrado na ocasião em que deixava os seus rastros químicos no céu. 



Acima, uma amostra aumentada em 60 vezes dos desconhecidos polímeros lançados na atmosfera por esses aviões. 



ALGUMA COISA CRESCENDO NOS SANGUES DAS VÍTIMAS! - Essa é a terrível conclusão a que chegaram vários pesquisadores ao examinarem as pessoas afetadas nos EUA por essas estranhas dispersões na atmosfera. Um desses Cientistas, o Dr. Clifford Carnicom, como também o Dr. R. Michael Castle, têm a absoluta certeza disso, e este último constatou a presença de MATERIAIS BIOATIVOS nessas dispersões, os quais afetam diretamente os seres humanos, causando lesões de pele e outras doenças. Este Cientista também identificou algo ainda pior: - polímeros microscópicos GENETICAMENTE MANIPULADOS sob a forma de fungos que são mutáveis em VÍRUS! Foram encontrados nas análises trilhões de fungos fusarium com esporos mutáveis em vírus, os quais segregam uma potente microtoxina no ar em que se respira! Em síntese: SÃO VENENOS MESMO! (FOTOS: © Clifford Carnicom)



E tem algo ainda pior do que isso! Essas coisas que estão sendo lançadas na atmosfera de todo o planeta contêm MATERIAIS DESCONHECIDOS DE NANOTECNOLOGIA - ou seja, as pessoas afetadas ainda são implantadas com dispositivos extremamente minúsculos cujas finalidades resultam tenebrosas, pois parecem ser dispositivos de controle físico e mental - isso se acaso não se tratarem de verdadeiras "bombas" de retardo, prestes a danificar todos os organismos humanos atingidos! As denúncias aumentam em escala cescente em todo o mundo. 



E tais denúncias parecem mesmo ter fundamento, uma vez que a foto proibida acima nos mostraria o interior de um desses aviões, no qual podemos ver, em ambas as extremidades, os reservatórios de armazenamento dos tais produtos químicos/biológicos que estão sendo sistematicamente lançados contra a população mundial..... 



.... Aqui, uma outra imagem do interior de um desses aviões e, pelo que se pode constatar, especificamente preparado para essa atividade. Note-se, ainda, que é um avião de grande porte. 



E nessa outra expressiva imagem, vemos os grandes tanques instalados nesses sinistros aviões, destinados ao armazenamento dos tais produtos químicos. 



E tais atividades muitas vezes são sorrateiras, levadas a efeito na calada das noites, enquanto as inocentes e desprotegidas populações dormem - muito possivelmente sendo lentamente envenenadas! 



E aqui está a prova definitiva de que essas trilhas misteriosas no céu não são as costumeiramente deixadas pelos aviões - essas condensações dos aviões que, aliás, são raras! Na imagem acima, repare que elas, as trilhas, NÃO SAEM DAS TURBINAS DO ENORME AVIÃO, mas, sim, através de dispositivos especiais de descarga acoplados sob as asas! Em outras palavras, trata-se de algo deliberado mesmo! 



Aqui, uma segunda prova: - de um velho e obsoleto quadrimotor, e não dos seus motores, partem as aspersões dessas substâncias desconhecidas no ar. 



E em alguns países as Imprensa não comprometida já começa a se manifestar: - SOMOS O EXPERIMENTO? Programas de modificações ilegais do clima estão nos envenenando e contaminando nossas terra, água e ar? A notícia acima revela ainda que dezenas de exames laboratoriais em amostras dessas substâncias encontraram níveis de alumínio, bário e estrôncio (isótopo que pode causar câncer), tendo esses testes detectado alarmantes índices de contaminação acumulada! O grande problema é que isso está sendo levado a efeito não somente nos EUA, como em vários países do planeta. Trata-se, como tudo indica, de um ataque global. 



E quando questionados, certos setores alegam se tratar de "medidas para combater o aquecimento global" - o que, por sinal, é uma outra grande MENTIRA propagada pela Nova Ordem Mundial. Alguns cientistas dizem que o tal aquecimento global é uma farsa, simplesmente não existe. E se seria mesmo isso, "medidas para combater o aquecimento global", QUEM autorizou isso nos céus do Brasil? E QUEM estaria realizando tais procedimentos? E por que a opinião pública não é informada? E desde quando se "combate o aquecimento global" com produtos e resíduos tóxicos venenosos? A charge acima diz mesmo tudo! E no que tange aqui ao Brasil, evidentemente se fosse uma atividade benéfica, as populações teriam que ser avisadas quanto à sua finalidade e natureza. POR QUE, então, o sigilo? 



Já não chegam as atividades de tropas estrangeiras mercenárias, loteando e se apossando da nossa Floresta Amazônica, com as suas bases fluviais e suas aeronaves fortemente armadas, num flagrante acinte à soberania nacional? QUEM ESTÁ AUTORIZANDO E PERMITINDO ISSO? E no caso dos CHEMTRAILS, pior ainda: - QUAIS ÓRGÃOS ESTARIAM LEVANDO A EFEITO TAIS ATIVIDADES NOS CÉUS BRASILEIROS? De ONDE partem esses aviões? E se não há quaisquer esclarecimentos oficiais a respeito, sem qualquer hesitação, podemos considerá-las como OPERAÇÕES CLANDESTINAS - como tal, e por conseguinte, devendo ser investigadas e devidamente reprimidas! 



Há um perigo real. E nesse particular, esse cartaz de protesto originário da Inglaterra, torna-se bem elucidativo. Vamos examinar o que ele diz? - A VERDADE - O que Gordon Brown (o Primeiro Ministro daquele país) não quer que você saiba.... E que está bem diante dos seus olhos. Já se perguntou por que os nossos verões não estão existindo atualmente? Isso oficialmente se refere aos CHEMTRAILS (abreviatura para Trilhas Químicas). Estudos nos EUA detectaram que elas contêm substâncias que causam câncer, tais como bário e alumínio, e que também são conhecidas como DIMINUIDORAS DO SISTEMA IMUNOLÓGICO. De acordo com o Jornal Independent e uma reportagem da NBC News, Chemtrails estão sendo utilizados para modificar a temperatura, e especificamente para bloquear o Sol de modo a reduzir o aquecimento global e as mudanças climáticas. Os CHEMTRAILS se expandem e se tornam nuvens artificiais as quais criam continuamente bloqueios de temperatura e dos benefícios essenciais trazidos pela luz solar. CHEMTRAILS não devem ser confundidos com CONTRAILS (pequenas condensações de trilhas) - normalmente efeitos de consensação deixados pelas turbinas dos aviões - as quais se dissipam e desaparecem dentro de 10 minutos. 



E bem ao contrário disso, isto é, dessas falsas explicações, trata-se de algo que realmente nos faria lembrar uma estranha arma química, ou biológica, pois a imagem por satélite acima nos mostra vastas regiões da Arabia Saudita e do Iraque (este último país, na época, inimigo dos EUA e, portanto, um alvo), recobertas por essas trilhas! (IMAGEM: NOAA)



E a coisa atinge uma extensão tão vasta, que até mesmo do espaço os satélites conseguem detectar quase que continentes inteiros sendo atingidos por essas trilhas infernais. As denúncias falam que seriam agentes biológicos (em outras palavras vírus e bactérias), deliberadamente espalhados a uma grande altitude de modo a obter um alcance mais amplo (exatamente como a detonação de um artefato nuclear: - quanto maior a altitude, maior será o alcance da destruição), além de uma sutil composição de fibras de polímeros, bário (este altamente tóxico para homens e animais), tório (elemento químico RADIOATIVO) - além do silício (causador de lesões nodulares nos lóbulos superiores do pulmão e, na sua forma aguda, capaz de provocar dificuldades respiratórias, febre e cianose) e do alumínio (causador de dermatites de contato e desordens digestivas) - se é que seria mesmo somente isso - ou, quem sabe, coisas talvez ainda piores do que essas! Há denúncias qe tais produtos possam, também, ocasionar ESTERILIDADE HUMANA - tanto masculina, quanto feminina! 



E aqui vemos um exemplo dos efeitos dessas coisa que está sendo lançada nos céus: um arco-íris químico, causado pelas aspersão desses componentes misteriosos! Tal imagem, de pronto, nos faria recordar de alguma coisa por trás disso e até já nossa conhecida, não? 



Claro que SIM! Primeiramente veja algo idêntico que surgiu no céu da China, pouco antes do terrível terremoto que recentemente assolou a Província de Sichuan, causando inúmeras mortes, além de uma grande devastação. Lembrou agora QUEM seria capaz de fazer isso? 



Claro! HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program), a poderosa arma secreta do Departamento de Defesa dos EUA, instalada no Alaska - também acusada de, a serviço da NOVA ORDEM MUNDIAL, estar trabalhando de modo a causar certos "desastres naturais" em todo o planeta, com a finalidade específica de gerar o caos e assim preparar o terreno para a tomada do poder temporal no mundo, após a destruição de 90 POR CENTO da sua população!



Acreditem, a tecnologia HAARP é verdadeiramente diabólica! Abramos parênteses para lembrar que ela também utiliza os princípios do chamado ARMAMENTO ESCALAR, que vem a ser a emissão e a concentração de ondas eletromagnéticas (o princípio Tesla) geradas por intermédio das suas poderosas antenas. Na imagem acima, um exemplo do que isso pode fazer. Em uma simulação, levada a efeito em 12 de novembro de 1986, foi criado, para fins de testes, uma arco invisível sobre a cidade de Atlanta. A legenda diz que: - "Se fosse um escudo real, quaisquer aeronaves ou mísseis que o atravessassem (vindos de dentro ou de fora dele) explodiriam e seriam destruídos"! E reparem também naquilo que dizem algumas das legendas laterais da imagem: - bem acima, "nuvens formando um arco de junção" e "um arco estacionário de nuvens", exatamente situado sobre o tal escudo invisível e letal! 



Alguns acreditam que os produtos químicos lançados por esses muito suspeitos aviões na atmosfera sejam componentes tóxicos destinados a causar doenças nas populações ou, então, para enfraquecê-las física e mentalmente de um modo lento e progressivo. Pode ser, mas... De nossa parte, iríamos um pouco mais longe: - E que tal se também esses produtos químicos sejam de algum modo necessários para que as emissões das poderosas antenas do HAARP com eles interajam, de modo, a vamos dizer assim, que se tornem uma espécie de detectores, ou "receptores dos sinais", causando os tais "desastres naturais" muito suspeitos que atualmente andam assolando o mundo, gerando por conseqüência milhares de mortes, tragédias e desolações em todos os países? Curiosamente, foi constatado que tais trilhas químicas nos céus tendem a se transformar, vejam só, em nuvens da tipologia Cirrus, cujas características são a sua formação na alta troposfera, tipicamente a uns 8 mil metros de altitude, numa temperatura ambiente inferior a Zero grau. Porém, ESTAS - muito inusitada, além de estranhamente e bem ao contrário disso, sempre se formam em uma baixa altitude! 



Ninguém consegue fazer nada escondido nestes mundo. Pouco a pouco, a verdade sempre surge. Os movimentos de protestos começam a surgir em todo o mundo: - as populações mundiais estão sendo atacadas por sinistras forças do mal, sob a égide de uma tal NOVA ORDEM MUNDIAL, infiltradas em vários governos e instituições e controlando tudo - forças malignas e ambiciosas que planejam a destruição da humanidade e a conquista do mundo, suprimindo a liberdade dos povos, matando, implantando o terror e a tirania. (IMAGEM: deesilustration.com)



E por trás de toda essa sujeira, claro: - ELES, os artífices da Nova Ordem Mundial! É preciso, portanto, colocar um freio imediato nisso! E se é que estão permitindo essas nefastas atividades clandestinas nos nossos céus, apure-se quem são os comprometidos (os quais, de fato, estão espalhados pelo mundo todo em diversos pontos chave dos governos, da economia e da política) tomando-se contra eles as devidas providências, uma vez que estariam permitindo e autorizando o assassinato do nosso povo!


Pois, para sobreviver à guerra, você tem que ser a guerra! Nessa imagem, um caça F-15 dispara o seu míssil letal contra um alvo. ESTE que você vê acima é o "remédio" que recomendamos para os sinistros aviões que estão espalhando coisas desconhecidas na nossa atmosfera, ou seja: - FOGO NELES! Aqui no Brasil está em vigor a LEI DO ABATE, ou seja, aeronaves não identificadas, ou que não queiram se identificar, e que invadam o nosso espaço aéreo em atividades criminosas podem (e devem) se abatidas. Pessoalmente, nós mesmos já vimos sendo lançadas nos céus do Rio de Janeiro essas trilhas - por intermédio de enormes aviões que decididamente não são aeronaves comerciais. E o mesmo ESTÁ acontecendo em outras regiões do país. Aliás, há inúmeras denúncias dessas atividades em vários Estados Brasileiros! E se são aeronaves estrangeiras, pior ainda. De ONDE partiriam - e QUEM teria autorizado tais procedimentos nos nossos céus? As nossas Autoridades Militares deveriam inspecionar cuidadosamente certos aviões suspeitos que porventura utilizem os nossos aeroportos (notadamente os estrangeiros que aqui fazem inocentes "escalas") e, ainda, investigar tudo - muito cuidadosamente - além de impedir (seja de que modo for), essas atividades muito estranhas, além de tudo criminosas e obscuras nos nossos céus. 



Um velho ditado popular diz que: - "Deus não dá asas à cobra, porque senão a cobra voaria". Experimentem, por exemplo, nos colocar no comando de um desses caça para verem o que, de nossa parte, faríamos com esses sinistros piratas envenenadores do ar. Enfim, será aos nossos valorosos Caçadores dos céus, o Grupo de Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira, a quem caberá interceptar, exigir a identificação e apurar a natureza da missão dessas obscuras aeronaves. E se são atividades irregulares, PROCEDIMENTO PADRÃO NELAS: - ou seja, escoltar até o aeroporto mais próximo para fins de inspeção e detenção. Em caso de recusa, retaliação, ou tentativa de evasão, afastar o invasor dos grandes centros urbanos e, destravando o botão vermelho do manche, selecionando o míssil e travando o alvo, fazer - então e sem qualquer piedade - aquilo que for preciso fazer, pois será uma questão crucial - uma questão de liberdade e de sobrevivência do nosso próprio povo! Uma vez que há um plano muito sujo e sinistro em pleno andamento no mundo, e quanto a isso não mais existem quaisquer dúvidas! O grito de alerta, que se faz urgentemente necessário, portanto, deverá ser este: - AQUI NO BRASIL NÃO!.... Antes que seja tarde, enquanto pode ser que ainda nos reste algum tempo! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB