Print Friendly and PDF

OS VISITANTES DE ALGURES

"Após uma longa noite, ali surgiram, de pé, ante os olhos dos nossos ancestrais, as grandes ruínas que você vê agora"
(Da tradição dos índios Aimaras - Bolívia e Peru)



Da mesma forma que Macchu Pichu, também em uma fortaleza pré-incaica situada em Ollantaytambo, nos Altiplanos Peruanos, a mesma incrível técnica que permitiu ajustar com extrema precisão os imensos blocos de pedra, alguns deles pesando entre doze a cem toneladas! Como detalhe mais importante, essas colossais pedras vieram desde doze quilômetros de distância a partir de uma outra altíssima montanha. Por meios convencionais seria impossível levá-las para baixo, atingir um vale distante para depois novamente elevá-las a uma outra enorme altitude, em uma nova cadeia montanhosa! Que civilização esquecida foi capaz dessa proeza, e exatamente COMO e com que meios realizou tal prodígio? Eis mais um intrigante mistério! 



Através de técnicas idênticas, essa mesma civilização desconhecida construiu em Sacsqahuamán este enorme e intrigante relógio solar, o qual espantosamente vai marcando as horas do dia - perfeitamente baseadas na rotação terrestre e de acordo com a posição do Sol, que por sua vez vai penetrando nos quadrados do monumento, um a um, clareando-os para identificá-las! Cientistas da Universidade de Yale concluiram que uma avançada civilização que antecedeu à incaica por mais de dois mil anos teria sido a reponsável por tais prodígios e habitara uma vasta extensão do Peru central e setentrional!



E essa mesma civilização pré-incaica legou-nos um mistério ainda maior: uma vasta rede de colossais túneis subterrâneos que aparentemente se estenderia por todo o Continente da América do Sul, conduzindo não se sabe até onde! Nessas vastas galerias foram encontrados artefatos elaborados no mais puro ouro, tal como este painel que ostenta caracteres alfabéticos inteiramente desconhecidos na Terra!



Também nesses Altiplanos Peruanos, um outro denso mistério: o Lago Titicaca, que pode ser visto quase no centro do mapa, tem um nome deveras curioso que no dialeto indígena, herdado dos mais distantes e milenares antepassados, significa "O Jaguar". Para espanto geral, um satélite da NASA efetuou o seu levantamento e eis a surpresa: o perfeitíssimo contorno desse lago nos mostra desde o espaço sideral a imagem de um enorme jaguar em posição de ataque, maravilhoso em seus mínimos detalhes.... Patas distendidas, mandíbulas abertas e ainda por cima um outro lago secundário tem o formato de um animal por ele sendo perseguido! Obviamente quem batizou o lago o fez com pleno conhecimento de causa pois o contemplou desde o espaço sideral, aproximando-se ou também orbitando a Terra! 



Talvez a resposta a esses intrigantes enigmas esteja também nessa antiqüíssima tábua babilônica, que sem meias-palavras ou quaisquer outros rodeios descreve claramente através dos seus caracteres cuneiformes a chegada dos antigos astronautas, vindos de distantes galáxias para o nosso planeta!



Astronautas no passado remoto? Não há outra explicação mais lógica do que esta para o emprego de certos tipos de tecnologia, obviamente inexistentes na antigüidade conhecida e algumas delas até mesmo inexitentes nos dias atuais. Esse enorme pilar - situado desde tempos imemoriais e por isso mesmo reverenciado em Nova Déli, Índia - foi construído com uma liga metálica ferrosa, impossível de ser reproduzida com a nossa atual tecnologia. E além de tudo é inteiramente inoxidável! Calcula-se que antedate a 1500 A.C.!



E além de todos os seus outros intrigantes mistérios, o Egito nos fez ainda uma estranha surpresa: essas duas enormes estátuas, situadas em Tebas às margens do Nilo e conhecidas com "Os Colossos de Memmon", por durante vários milênios e até o ano 126 D.C. emitiam ao nascer do Sol uma estranha vibração sonora audível à grande distância! Talvez um equipamento eletrônico no seu interior que produzisse tal efeito para saudar o astro-rei? E quem sabe uma continuidade da veneração que a este astro era dispensada na perdida Atlântida?O cartucho real nelas gravado tem o nome do faraó Amenófis III, da XVIII Dinastia, que por sinal era um grande iniciado, e o seu reinado foi de 1417 a 1379 A.C. Como tal prodígio pôde durar tanto tempo?



A sacrossanta Sekmet, temível deusa-leoa do Antigo Egito, " a dama que gosta do silêncio", sempre venerada nos soturnos templos subterrâneos, padroeira também, dentre vários outros atributos, de uma avançada ciência médica que revolucionou a antigüidade! Seu simbolismo oculto referia-se à constelação de Leão - coração do Zodíaco. Os médicos egípcios eram desde crianças reclusos em templos denominados "A Casa da Vida", onde obtinham conhecimentos secretos impossíveis de existir naqueles remotos tempos. Certas múmias apresentam notáveis casos de implantes, trepanações, cirurgias ósseas e muitas outras coisas que a ciência médica somente conseguiu alcançar a partir do Século XX. Os Egípcios "inventaram" a anestesia, os antibióticos, as suturas, o primeiro esparadrapo, praticavam as próteses ósseas e dentárias, e.... Até mesmo utilizavam vacinas! Quem transmitiu isso a eles?



Exatamente alguém que a Tradição egípcia denominou o "Sábio Imoteph", também associado ao deus Íbis Toth - que por sinal também transmitiu àquela civilização nos seus primórdios o conhecimento de todas as ciências, dentre as quais a arquitetura, a astronomia, a escrita hieroglífica (por sinal a mais avançada de toda a antigüidade) e etc. O hermético Toth, a Íbis (que por sinal acha-se estampada no Morro do Pão de Açúcar, no Rio de de Janeiro), era esotérica e iniciaticamente associado ao perdido continente da Atlântida!



E talvez para a posteridade, no templo de Kom-Ombo, os antigos e milenares cirurgiões egípcios deixaram neste relevo os modelos dos seus eficazes instrumentos de trabalho - alguns deles até mesmo copiados ou aperfeiçoados pela nossa moderna medicina!



Na distante Turquia, outra imensa rede de túneis subterrâneos perfeitamente escavados na mais remota antigüidade e através de técnicas incrivelmente avançadas, foi também encontrada. Qual a sua finalidade e que civilização perdida a construiu resulta em mais outro intrigante mistério que talvez nunca venha a ser desvelado!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB