UMA FACE OCULTA

UMA FACE OCULTA


"Há três tipos de ignorantes: - O primeiro é o ignorante que apenas não sabe de algo. O segundo é o ignorante que não sabe de algo e não lhe interessa saber nada desse algo. E o terceiro é o ignorante que não sabe, não lhe interessa saber e ainda tem raiva dos que se interessam em saber. Daí, ele se torna o ignorante dos ignorantes. Além de ignorar é complacente, tira sarro de algo que ele mesmo não entende, pois nunca investigou. Se conforma com o ambiente em que vive, até porque, desde que ele nasceu, as coisas são como são...."
(R. Morais) 




O espinhoso problema dos alienígenas é realmente sério e continua através dos tempos a assolar a humanidade. Essa denúncia que nos chega do exterior é expressiva; - A SUPOSTA LOCALIZAÇÃO DE UMA BASE SECRETA ONDE O IRAQUE GUARDOU SERES ALIENÍGENAS.


E a tal área seria aproximadamente esta. Todavia, essa informação somente agora em 2012 divulgada esclarece muitas coisas obscuras relativas à invasão do Iraque por tropas dos EUA, sob o pretexto de procurar armamentos químicos que jamais existiram, resultando na derrubada do seu governo e decretando uma intervenção militar naquele país. Em 1980, um UFO embateu-se contra o solo nessa região. O objeto prateado com cerca de 12 metros de comprimento foi resgatado, examinado e mantido sob o mais completo sigilo pelo governo de Saddam Husseim. O corpo alien humanóide foi também resgatado do seu interior, ao passo que um outro alienígena foi capturado vivo nas proximidades. O Exército Iraquiano transportou o objeto diretamente a uma instalação de túneis e hangares, construída aproveitando-se as cavernas naturais da área, onde o corpo do alienígena foi mantido em instalações refrigeradas. Por outro lado, ha´informações de que Saddam teria mantido estreitas relações com outros seres alienígenas, possivelmente vindos para resgatar o UFO e a sua tripulação, tornando-se então seus "convidados". E pelo que parece se estabeleceram por lá, pois em 1993 durante a Operação Tempestade no Deserto, um UFO foi atacado por aviões F-16 americanos - um UFO que, "parece ter surgido do nada" quando Bagdá era sobrevoada! Além disso, os EUA e a Alemanha acreditam que exista no Iraque um antigo Stargate, ou um Portal Dimensional, em operação, ou então latente, desde os tempos da Antiga Suméria, através do qual os Annunaki chegavam ao nosso mundo com as suas naves. Dessa forma, EUA, Rússia, Alemanha e França sabiam dessa existência e estavam no Iraque à procura de um aparato de alta tecnologia, e possivelmente armas, deixadas por esses seres desde cerca do ano 1.700 A.C. - algo que não podiam deixar cair nas mãos de Saddam Husseim e seria altamente proveitoso para eles!



Tudo faz sentido! O mundo está realmente assolado por uma sinistra força do mal e das trevas. Quem não conhece a Mona Lisa, a obra-prima de Leonardo da Vinci, pintada em cerca de 1506 e atualmente em exposição no Museu do Louvre?.... 



.... E nesse particular, a mais recente notícia é que foi encontrada, no Museu do Prado, em Madrid, recoberta por um verniz escuro, uma réplica, porém em matizes muito mais claros, original dos tempos da Mona Lisa, um cópia que, acredita-se, tenha sido pintada por um dos discípulos de Da Vinci, ou então pelo próprio artista. Aquela que é considerada a mais importante descoberta da história da Arte, guarda um grande mistério - um mistério que atravessou o tempo e que somente foi revelado agora em 2012: 



... Pois, vejam só QUEM ASSINA A OBRA: - 666!....



.... Ao lado do que parece uma representação do globo terrestre, o sinal do 666 - de acordo com o Livro Bíblico das Revelações, a "Marca da Besta" e o sinal do Apocalipse! Leonardo da Vinci foi um grande Iniciado, um Mestre dos mistérios, e possivelmente um VIAJANTE DO TEMPO! O fato de essa obra ter sido intencionalmente recoberta por um verniz escuro, a qual levou muitos meses para ser estudada e efetuada a sua limpeza, resulta bastante estranho. E o fato de ela somente ter sido descoberta em 2012 torna-se mais estranho ainda. O que seria que o velho Mestre desejou nos advertir com isso? O número 666 é o sinal do anticristo. E ao contrário do que muitos pensam, o anticristo não é uma só pessoa, uma só personalidade malévola que virá à Terra um dia. ELE JÁ ESTÁ AQUI HÁ MUITO TEMPO, e é uma força sinistra que desde muito, através da nossa sempre trágica História, controlou e controla as mentes dos tiranos, dos déspotas e dos criminosos que assolam este mundo, transformando-o em um verdadeiro inferno. E agora mais do que nunca, ele se evidencia, representado por forças satânicas e ambiciosas que planejam mediante o caos e o terror dominar o planeta de forma total, através de um grande golpe planejado para se dar em 2012. Poderia ter sido exatamente isso que o gênio de Da Vinci quis no advertir?



Talvez nunca saibamos com exatidão, porém as evidências de que algo estranho está realmente acontecendo não mais deixam margens a quaisquer dúvidas. Na foto, tomada em fevereiro de 2012 em Victoria Land, na Antártica, vemos, mais uma vez, no céu, a inquietante presença de um astro desconhecido e misterioso já presente no nosso Sistema Solar!.... 



... Essa coisa, que aliás já fora detectada há bastante tempo, continua na sua rota de aproximação com a Terra, sendo cada vez mais visível, por enquanto e notadamente a partir do Hemisfério Sul terrestre.... 



.... Já descrito nos relatos de antigas civilizações que nos precederam, essa coisa a cada 3.600 anos se aproximaria do nosso Sistema Solar, perfazendo um rota essencialmente elíptica e além de tudo perigosa. Comumente chamado de Nibiru, Planeta-X, Hercólobus, ou que outro nome possa ter, as grandes potências mundiais, muito embora SAIBAM, insistem em esconder o óbvio, sistemática e cinicamente negando a sua presença - ao passo que estejam se protegendo contra as possíveis conseqüências resultantes da sua maior aproximação, prevista para finais de 2012.... E 2013 em diante!



E não sejamos enganados! As antigas Profecias tinham razão! O nosso Sol está em profundas convulsões, muito posssivelmente causadas pela presença desse perigoso astro que, tal como um vírus no interior de um organismo, desequilibra todo o seu funcionamento, podendo se tornar letal. Ejeções de massa coronal, formam na superfície do Sol tornados do tamanho da nossa Terra, lançando ao espaço ventos com a velocidade de 300.000 milhas por hora, extremamente perigosos quando em contato com a magnetosfera terrestre. E ao contrário do que muitos pensam, a coisa não será em 2012 - pelo contrário, COMEÇA EM 2012! pois, no princípio de 2013 é esperado um máximo pico solar, o qual ocorre a cada 11 anos. Porém, dessa vez eles esperam aquele que denominam THE BIG ONE - "O maior de todos". 



NOVA IDADE DO GELO COMEÇA EM 2014 - assim afirmam Cientistas Russos, segundo os quais a Terra começará a esfriar bruscamente, logo após um intenso aquecimento solar. Segundo Cientistas do Observatório de Pulkovo, da Academia de Ciências Russa, de certa forma esses resfriamento já começou, tendendo a se agravar futuramente, acarretando uma nova Era Glacial que perdurará por pelo menos dois séculos, congelando todo o planeta! 



E tem muita gente preocupada com isso, muito embora a humanidade ignore! Você sabe o que é VISÃO REMOTA? Visão Remota, ou RV, é a chamada prática de buscar informações sobre um alvo distante ou invisível, mediante a utilização de meios paranormais, notadamente a ESP - Percepção Extra-sensorial. Já muito utilizada em atividades remotas de espionagens durante a chamada Guerra Fria, tanto pelos Americanos quanto pelos Russos. E desde 1990 foi muito utilizada pelo Governo dos EUA, em princípio no secreto PROJETO STARGATE, mediante um gasto de 20 milhões de Dólares, destinado a determinar a potencial aplicação militar em fenômenos psíquicos, notadamente no campo da Inteligência. E já desde o ano de 2008, sensitivos a serviço do Governo dos EUA vêm desenvolvendo tais atividades, especialmente a serviço da CIA - a Central de Inteligência Governamental... 



... E nesse particular, a informação que agora nos chega é que desde esse ano de 2008 uma equipe de oito militares americanos, envolvidos nessas atividades de Visão Remota, realizou nada menos que 113 sessões, destinadas a tentar visualizar acontecimentos futuros no nosso planeta, notadamente no que tange aos próprios destinos da Terra. Cada uma dessas sessões foi gravada e teve como alvo regiões geográficas específicas do nosso planeta, tendo como buscas as mudanças a ocorrerem em meados do ano 2013. E se levarmos em conta a autenticidade dos resultados obtidos, as as previsões não são nada animadoras: 

- Impacto do que parece ser um grande meteoro, produzindo tsunamis e vulcanismos;

- Extensivas e poderosas inundações de áreas costeiras;
- Radiação solar excessiva;

- Tempestades e outras severas alterações climáticas.

E, ainda de acordo com os tais sensitivos, se tais previsões se concretizarem resultariam nos seguintes efeitos :

- Massiva realocação das populações refugiadas das áreas costeiras;

- O colapso do resgate e da preservação de notáveis funções governamentais;

- O colapso dos suprimentos alimentares;

- O colapso dos sistemas de transportes;

- Maciça perda das edificações costeiras.



E que fique bem claro que não estamos querendo assustar ninguém. Pelo contrário esperamos e oramos para que nada disso aconteça. Apenas neste nosso Site transmitimos informações recentes que jamais serão divulgadas pela Mídia e que também são criminosamente ocultadas do conhecimento geral. Também não sabemos se isso, se essas tais previsões, fazem parte de uma manobra de contra-informação, destinada a gerar o "pânico de 2012", tal como muitos setores planejam e desejam, mas o certo é que as grandes potências mundiais sabem muito bem que tem mesmo algo grande para acontecer e já estão devidamente se protegendo. Aliás concordamos em gênero, número e grau, e também apoiamos incondicionalmente aquilo que diz esse manifesto: - A COMUNIDADE MAIA RECHAÇA CATEGORICAMENTE a desinformação manipulada por pessoas e instituições inconseqüentes as quais afirmam que em 2012 será o tempo final e a destruição total. Nenhum Códice, nenhuma contagem de tempo ou Tradição Maia fala a respeito de um tempo de morte. 2012 é o tempo de uma nova humanidade, de voltarmos a ser irmãos como os dedos de uma mão. o tempo da claridade. 


Todavia, eles, os poderosos do mundo, temem justamente isso, a perda do seus poderes e o despertar da humanidade, e estão desesperadamente buscando alguma coisa! Antártica, o misterioso continente gelado, outrora uma terra fértil repleta de rios, florestas, vida e também uma avançada civilização! E as grandes potências mundiais sabem muito bem disso: - SABEM que lá em baixo, enterrados sob uma profunda camada de gelo que alcança cerca de 2 mil metros, repousam os restos e uma avançada tecnologia advinda do nosso mais remoto passado. Tecnologias possivelmente deixadas por colonizadores extraterrestres! Hoje, Cientistas Russos sondam e vasculham as profundezas do misterioso Lago Vostok trabalhando em um objetivo secreto que é justamente encontrar tais artefatos.... 


MISTÉRIO SOB O GELO - muitos estranhos segredos repousam profundamente encerrados - o que encontraremos no oásis abaixo da capa da Antártica? - Essa é uma pergunta que o Governo dos EUA e os seus Cientistas saberiam muito bem responder, uma vez que, apesar de oficialmente negarem, JÁ DETECTARAM RUÍNAS DE PORTENTOSAS EDIFICAÇÕES SOB O GELO DA ANTÁRTICA! 


O súbito e repentino interesse pelos mistérios do passado aflora em 2012. É precisamente o que também está acontecendo na Ilha de Páscoa, onde os famosos Moai - estátuas gigantescas representando estranhos seres, chamados pelos nativos de "Os homens pássaros"- estão sendo escavados, não se sabe exatamente o porquê. Para surpresa das equipes que realizam esses trabalho, as grandes cabeças das estátuas são apenas a ponta de um grande iceberg, uma vez que todas elas são providas de corpos - profundamente enterrados!.... 


.... E o que eles tanto procuram pode ser ISTO: misteriosos símbolos e inscrições gravados há séculos, ou quem sabe milênios, nos corpos enterrados dessas colossais estátuas!.... 


.... Uma vez que no nosso mais remoto e desconhecido passado pode estar encerrada a chave que eventualmente poderia produzir novos rumos ao conhecimento da humanidade ou, na pior das hipóteses, salvar humanidade de grandes catástrofes que eventualmente poderiam advir no nosso obscuro futuro. 


Acredite, Prezado (a) Visitante: vivemos em um matrix enganoso que tolda o conhecimento e obscurece a verdade. Assim, existem coisas que não querem que você veja, tais como coisas que escondem, unicamente para não contrariar os velhos e carcomidos tratados - todas as sacrossantas coisas aceitas como "verdades" absolutas no mundo. E isso em vários campos! Veja, por exemplo, essa velha foto, tomada nos EUA e pelo visto nos tempos do Velho Oeste. Veja aquilo que foi abatido pelos caçadores: - um gigantesco pterodáctilo, animal pré-histórico oficialmente considerado extinto há cerca de 65 milhões de anos! E quando ainda hoje, testemunhas juram que vêm tais coisas nos céus das florestas virgens e intocadas da Terra, são tachadas de loucos ou sensacionalistas pelos ignorantes e pelos mal intencionados.


Chega, portanto, de mentiras, basta de hipocrisias, os tempos chegaram! Uma rebelião toma conta da humanidade desde muito enganada. Chegou a hora da verdade! Rompendo todos os paradigmas, violando todas as barreiras do silêncio, NASSIM HARAMEIN, Físico, uma das mais brilhantes mentes científicas da atualidade, resolveu mostrar ao mundo tudo aquilo que a Arqueologia proibida ocultava, mantendo a humanidade na mais completa ignorância. Diante de uma atônita platéia reunida na European Scientific Conference, o brilhante Cientista e a sua equipe mostraram as provas conclusivas de que SERES EXTRATERRESTRES estiveram no nosso planeta em meio, e em contato direto com as antigas civilizações, notadamente a Civilização Maia: 


Onde as provas irrefutáveis apresentadas pelo Cientista atestam a presença de seres extraterrestres e as suas máquinas voadoras naqueles remotos tempos! 

A teoria dos Antigos Astronautas, sempre encarada com escárnio, ironia e deboche pelos obtusos e pelos tradicionalistas prova, assim, ser uma realidade!


As imagens, sempre censuradas por uma Arqueologia proibida tomam forma!


Provando a existência de seres diferentes da espécie humana e principalmente o fato de que jamais estivemos sós nesse imenso Universo que nos cerca!


Seres que, em razão da sua avançada tecnologia, incompreensível para a época, foram adorados como deuses, muito embora alguns deles não tenham sido tão benevolentes.


E onde o nítido formato das suas máquinas voadoras não nos é tão estranho assim, uma vez que elas continuam nos nossos céus! 


Assim como cápsulas espaciais e foguetes provam que não há de novo sob o Sol que nos ilumina! Só que os tripulantes eram OUTROS! Vejam nessa imagem representação dos anéis de Saturno. COMO os Maias poderiam ter sabido disso? 


Nessa imagem uma divindade transporta um UFO!


Ao passo que o ser retratado nessa outra parece usar uma espécie de vestimenta de vôo! 


Aqui, um UFO mostra a sua propulsão erguendo-se no espaço.


E aqui, mais divindades. repare no formato oblíquo dos olhos. Não eram humanos!


Outras divindades. A da direta é claramente um Reptiliano sob um UFO!


Outra representação de um UFO. O alien está abaixo dele. 


Outra peça arqueológica bastante sutil. Mais uma vez, um UFO na cena!


Olhos grandes e oblíquos.... !


... E mais máquinas voadoras!


Reptlianos.... 


... E humanóides da tipologia gray claramente representados. Note-se os dedos dos pés e mãos. 


Aqui, desde o interior de um UFO, um alienígena espreita....


.... Ao passo que esse outro exibe um UFO!


UFOs e foguetes!


Máscaras rituais também claramente retratando UFOS.... 


.... Como também certos artefatos bem mais explícitos! Tudo, então, tal como aconteceu com o velho quadro de Leonardo, réplica da Mona Lisa, esteve recoberto por um verniz bastante escuro que toldava a revelação de uma grande verdade, a qual encobria. Os matizes imperfeitos das velhas imagens se tornam agora bastante nítidos, revelam-se agora evidentes, perfeitos - muito mais claros, intensamente reveladores e cristalinos! 2012 é, por conseguinte, o ano das grandes revelações, não do fim de um mundo, porém do começo de um outro! Do despertar de consciências que há muito estiveram adormecidas; da queda das insolentes Torres de Babel cujas ambições conjuraram a sua própria ruína. Do prenúncio de uma nova Era onde nada mais poderá permanecer oculto - do fim da escravidão e do começo da libertação da alma humana, desde muito corrompida pela mentira, subjugada pela maldade, pelo ódio, pelo desamor. Um Portal de Luz está chegando. Conforme profetizado, um novo Ciclo será estabelecido. Naves maravilhosas, diferentes, estão próximas, vigilantes. Nada, portanto, devemos temer. Lá em cima, aqui ao lado, em todo lugar e permeando tudo, está um Sempiterno Deus e também uma implacável Justiça Universal, a qual, no momento apropriado, e na justa medida, dará a cada um conforme as suas próprias obras! 


Quero agradecer aos seguintes amigos pelo apoio e incentivo em nossa jornada em busca da verdade.

Márcio Henrique - Antônio - Jonatah
Sebastião - Carlos - Henrique
Alex - Leonardo

E especialmente a todos voces pelo carinho e atenção !!!



Por motivos técnicos antecipamos nossa postagem de Segunda ( 27-02-12 ) para Domingo ( 26-02-12 )
 
Um forte abraço e até a próxima !!
Sasquatch.
 


3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado meu amigo mestre dos misterios da humanidade!! estou sempre pronto para te ajudar e apoiar!! o novo site esta muito bom! já divulguei pra 2 amigas minhas e elas estão fascinadas....

ass:jonatas

Marcio Henrique disse...

Caro Sasquatch, cada vez que vejo uma nova matéria sua, sobretudo a respeito de arqueologia, eu fico em choque! Perplexidade é apenas um dos adjetivos que define o estado no qual me encontro. Como você mesmo disse, tudo parece se conectar. As antigas culturas de nosso planeta, espalhadas por todos os continentes, tiveram influências assombrosas de vida extraterrestre. Nossa, quando penso que você esgotou a "fonte" de informações, você nos brinda com essa última matéria. Sinto-me um privilegiado de poder ter acesso a esse material. Desejo a você, SUCESSO E VIDA LONGA, nessa tarefa de emissário. Um forte abraço. Márcio Henrique.

SASQUATCH disse...

Obrigado pelo carinho !! amanha teremos uma matéria bombástica e tenho certeza que voce se lembrará de uma de nossas longas conversas em relação a este fato. Agora sim veremos o que eles dirão!!!

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB