Print Friendly and PDF

LINHAS CONVERGENTES

LINHAS  CONVERGENTES

"Aqueles que protegem os lobos sacrificam as ovelhas"
(Velho ditado latino)



Notícias bizarras, notícias bizarras.... E aqui está a mais recente delas: Charles, Príncipe da Família Real Britânica, e pela sucessão o futuro Rei da Inglaterra, acaba de fazer uma espantosa revelação sobre a origem da sua família - a Dinastia dos Windsor. Revelou-se um parente do CONDE DRÁCULA!!!.... (IMAGEM: Jornal O DIA, Rio de Janeiro, Edição de 28/10/2011)



Pois é! O restante da mesma notícia dá conta de que Charles inclusive comprou terras na Transilvânia - a terra de Drácula - de modo a "participar de iniciativas de proteção aos bosques locais"....



.... Vamos, então, esclarecer as coisas. DRÁCULA, o vampiro, é uma criação do escritor irlandês Bram Stockler que em 1897 lançou esse famoso conto de terror. No entanto, ele se baseou em um personagem bastante real: - VLAD TEPES, o original e o ancestral da Família Real Britânica. VLAD foi um conde extremamente cruel que governou a Valáquia no Século XV. Ganhou fama sob o cognome de "O Impalador", justamente porque tratava todos os seus inimigos dessa forma: - impalar significa atravessar um enorme estaca pontiaguda de madeira no ânus da vitima, atravessando todo o seu corpo até sair pela garganta ou pela boca e depois deixar esse macabro objeto em exposição pública, cravado no solo - uma versão muito mais horrenda do que a tradicional crucificação do Império Romano. Diz a História que VLAD conseguiu impedir a invasão das suas terra pelos Otomanos, pelo simples fato de ter cravado milhares de corpos impalados de um exército inimigo em toda a enorme extensão das fronteiras dos seus territórios fazendo os novos invasores, diante desse argumento tão "irresistível", recuarem aterrorizados em razão de toda aquela barbárie!....



... E agora vem o melhor de tudo: - VLAD TEPES realmente ostentava o título de DRÁCULA, tendo em vista que ele e o seu pai, cognominado VLAD DRACUL, terem pertencido a uma certa ORDEM DO DRAGÃO. Aliás, DRACUL, que vem do latim DRACO ("DRAGÃO"), significa "diabo" no romeno atual. DRAGÃO? Sim, claro, faz sentido, portanto, o Príncipe Charles buscar as suas origens na Transilvânia!



E por falar em REPTILIANOS aqui infiltrados, um vídeo proibido escapou dos subsolos secretos do tenebroso Aeroporto Internacional de Denver - aquele mesmo em que estátuas sinistras e murais satânicos mostram e fazem apologia ao fim da humanidade - coisas da Nova Ordem Mundial, claro. O vídeo em questão mostra um carro de transporte de pessoal percorrendo uma dessas galerias subterrâneas. Até aí nada demais.... Só que o tal "pessoal" que estava sendo transportado.... NÃO ERA HUMANO!!!....



 .... Pois, mediante o transcorrer das cenas, criaturas horrendas se evidenciavam nas imagens.....


.... Mais próximo ainda, uma bizarra mistura de ser humano com um demônio alienígena qualquer, estende as suas mãos, ou garras, de modo a esconder a imagem da outra coisa que estava ao seu lado!!!



.... Vamos, então, examinar as criaturas mais detidamente....



.... E muito melhor ainda no seu correspondente negativo. Preste bastante atenção, principalmente naquela criatura que está sentada atrás. E quando essa filmagem proibida escapou e chegou ao conhecimento geral, logo tentaram abafar o caso, alegando que se tratava apenas: - "de funcionários do aeroporto, fantasiados de REPTLIANOS, de modo a fazerem uma brincadeira". Brincadeira? POIS SIM! Isso foi muito real para s tratar de uma simples "brincadeira". E por que exatamente fazer "brincadeira", logo com REPTLIANOS? E POR QUE a " coisa" sentada à direita do veículo tratou de esconder o rosto daquela que outra estava ao seu lado, se era apenas uma "brincadeira"? Não pensem que somos idiotas! 



Pois os famigerados Reptilianos e os seus aliados, os mais famigerados ainda humanóides da tipologia gray, estão mesmo aqui infiltrados e trabalhando em conjunto com uma quinta coluna terrestre, traidora da espécie humana, com o objetivo de nos liquidarem e tomarem posse total do nosso planeta! A foto acima, tomada em uma ambiente banhado por luz infravermelha - pois essas criaturas detestam a luz - é originária, por sua vez, dos subterrâneos da BASE DE DULCE e foi contrabandeada por mais um denunciante dessa sujeira e que ali trabalhara: - Bill Hamilton. 



A coisa é mesmo séria, o perigo é real. Bases secretas abrigam essas criaturas, bem sob os nossos pés! DULCE, por exemplo, é denunciada como tendo nada menos que SETE níveis subterrâneos, além de um sistema inexplorado de cavernas! Como se pode ver no esquema acima, há níveis de atividades de controle mental, abrigo de extraterrestres, EXPERIMENTOS GENÉTICOS e câmaras de congelamentos... sem contar uma certa região conhecida como A CÂMARA DOS PESADELOS! 



E como já havíamos noticiado antes, no sinistro Aeroporto Internacional de Denver, a Nova Ordem Mundial colocou recentemente a estátua de ANÚBIS, o deus-chacal do Antigo Egito, o GUARDIÃO DOS MORTOS. Uma estranha espécie de boas-vindas àqueles que chegam ao tal bizarro aeroporto - também repleto de níveis subterrâneos destinados ao abrigo da elite global no caso de uma grande catástrofe em nível planetário - o que, aliás, eles esperam e planejam para 2012..... 



.... E não é que a moda pegou? Estão espalhando a imagem de ANÚBIS por vários outros países! 



.... Londres, por exemplo, Capital da Inglaterra e da sua Família Real, como, aliás, não poderia deixar de ser! Aqui, um colossal Anúbis dá as costas para o famoso LONDON EYE, uma enorme espécie de roda gigante - alegria dos turistas - que panoramicamente descortina toda a cidade! 



Aqui, a majestosa figura de Anúbis, o deus da morte, tem ao fundo os famigerados e envenenadores Chemtrails sendo espalhados pelo céu. Faz sentido! 



Em Trafalgar Square, Londres, Anúbis se faz presente. 



E vejam só quem está chegando com mala e tudo, também em Nova Iorque!.... 



Pois, em uma exposição itinerante, a Cidade de Nova Iorque foi igualmente brindada com a figura do poderoso deus egípcio.



Também em Melboune, Austrália. Estranho visitante! O que estariam querendo com isso? 



Sabemos que a Nova Ordem Mundial lida com poderosas operações de magia e outras operações de ocultismo, porém sempre voltadas para o lado negro e pervertido da coisa. Lembremos que os Antigos Egípcios ensinavam que: - "fazer a imagem do deus é reviver o deus". POR QUE ESTÃO "REVIVENDO" ANÚBIS? O poderoso e extremamente magnético deus chacal era também o GUARDIÃO DAS TUMBAS, o Senhor das Colinas do Oeste - e o Oeste, para os Egípcios, era considerado a terra dos mortos!.... 



.... Era ELE, Anúbis, porém, que castigava os profanadores. A sua imagem era temida onde quer que fosse revivida. Os Deuses Egípcios representavam FORÇAS UNIVERSAIS em ação. Assim, não se pode impunemente desafiar coisas sagradas! E se os magos negros da Nova Ordem Mundial pensam que podem intimidar, ou agourar a humanidade usando desse sagrado simbolismo, podem estar muito enganados. A ira de Anúbis, um deus também conhecido como "O VINGADOR", pode ser novamente revivida - porém, e por uma simples questão de justiça, voltando-se diretamente contra eles próprios!.... 



.... E talvez o macabro e debochado senso de humor dos artífices da Nova Ordem Mundial esteja indo longe demais, pois se é que estão colocando essas imagens de Anúbis para demarcar os locais dos seus refúgios subterrâneos, tal como acontece no sinistro Aeroporto de Denver, estão de certa forma desafiando e esbarrando em grandes verdades. As tumbas egípcias eram mesmo escavadas nos subterrâneos, de modo a fornecer repouso eterno aos bem-aventurados, assim como chamavam os mumificados. E esses modernos abrigos reservados para a elite global não passam mesmo disso: células subterrâneas profundamente escavadas! E, então, quem sabe se, por um castigo divino, as coisas vierem a dar errado, saindo exatamente ao contrário do que eles planejam, e assim as tais catástrofes e os cataclismos que esperam os atinjam lá por baixo, soterrando-os para sempre, literalmente liquidando-os - apesar da forte proteção disponível? Pois é! Não se pode brincar com coisas proibidas. Quem os mandou invocar Anúbis, o guardião das tumbas e o implacável zelador da terra dos mortos? 



Em conjunto com as sinistras atividades e os sujos planos da Nova Ordem Mundial e dos seus aliados extraterrestres aqui infiltrados, ALGUMA COISA SE APROXIMA DO NOSSO SISTEMA SOLAR - um mundo obscuro que, segundo as Tradições e os velhos registros históricos das civilizações que nos precederam, chega a cada 3.600 anos ao nosso sistema planetário, trazendo nos eu bojo a nefasta presença de perigosas criaturas reptilianas, chamadas de Annunaki no passado, cujo objetivo é dominar e escravizar os seres humanos. Só que dessa vez, e segundo todas as denúncias, é para se apoderarem do nosso planeta e aqui se estabelecerem de modo definitivo - contando, claro, com o auxílio daqueles que já estão por aqui. Os órgãos governamentais e científicos comprometidos negam e renegam a existência de tal insidioso astro intruso. MAS, a coisa já está se fazendo visível, como, por exemplo, nessa foto tomada por uma câmera de segurança no Alaska, quando realçada pela luz solar. "Mero reflexo nas lentes" - dizem os prestidigitadoras da verdade. Porém, essa magistral foto nos mostra exatamente o CONTRÁRIO! Reparem no (este sim) reflexo do tal astro, junto com o do Sol, nas águas, provando assim que ele é, de fato, REAL! A quem esses malabaristas do engano pensam que podem iludir?



Eles estão se protegendo pois SABEM que a presença desse astro intruso já está começando com os seus daninhos efeitos no nosso Sistema Solar e, por extensão, afetando a nossa Terra com erupções vulcânicas, tsunamis, terremotos, furacões sem precedentes, tempestades violentas, inundações, danos à nossa magnetosfera, e assim por diante - o que, em última análise, é algo passível de vir a nos destruir - ou no mínimo, muito em breve, gerar o caos total no nosso planeta - causando grandes perdas de vidas e imensos sofrimentos à humanidade. Na imagem acima, o nível de alerta mostrado no gráfico atinge o vermelho, mediante uma grande ejeção de massa coronal, ocorrida em 31 de outubro de 2011! 



Mas qual seria a exata causa disso - ou então, O QUE ESTARIA AUXILIANDO NESSE PROCESSO? A coisa começou há bem pouco tempo. Nessa imagem acima, tomada pelo Módulo SOHO da própria NASA, vemos - precisamente um pouco antes, em 01 de outubro de 2011 - ao lado direito da imagem, algo muito estranho se aproximando do nosso Sol.... 



... Numa clara trajetória cujo alvo é mesmo o Sol, que parece reagir à sua chegada.... 



.... Aqui, vemos o desconhecido objeto continuando na sua aproximação.... 



.... Até finalmente se embater contra o Sol!..... 



.... E o resultado final é ESTE: - o Sol parece explodir com o impacto, verdadeiramente explode, entra em convulsão! ESTARIAM, ENTÃO, PROPOSITADAMENTE BOMBARDEANDO O NOSSO SOL? E se, de fato, estariam, ISSO NÃO É OBRA DA TECNOLOGIA E DA INTELIGÊNCIA HUMANA! O que significaria que estamos sendo inidretamente atacados - e estrategicamente atacados na nossa principal fonte de VIDA E SOBREVIVÊNCIA! 


Vejam a coisa devidamente ampliada. Não se trata de uma asteróide errante. Até porque ESSE NÃO É O PRIMEIRO CASO DETECTADO DESSES ATAQUES! Vários outros já forma registrados pelas potentes câmeras do SOHO....


.... E será que você notou uma OUTRA coisa, já na lateral direita e um pouco acima da imagem do Sol? Estamos nos referindo a ISSO, talvez um UFO à espreita - faz sentido! 



Enquanto isso, os nossos céus continuam a ser percorridos sem a menor cerimônia pelos enigmáticos UFOs ..... (IMAGEM: x-life) 



.... E não há o que discutir, as imagens são bastante claras.... (IMAGEM: x-life) 



... E esse realce de imagem demonstra ainda mais claramente a estrutura do UFO! (IMAGEM: x-life) 



E o que essas máquinas misteriosas estariam fazendo por aqui, e agora com mais intensidade? Nessas imagens da CNN uma assustadora vemos uma violenta tempestade de areia que recentemente se abateu sobre o Arizona, EUA.... 



.... Uma coisa verdadeiramente apavorante que parecia engolir toda uma grande área. Todavia, algo mais coisa estava presente na cena: nada menos que DOIS UFOs!.....



..... Parecendo orquestrar a tempestade! Uma vez que eles seguiam à frente a tormenta... Como se tivessem sido os responsáveis por ela! Estariam, então, nos atacando? 



Não se sabe com exatidão. Uma coisa, porém, é certa: - estamos sendo agudamente observados, prenunciando assim que poderia haver algo muito grande para acontecer! A foto acima foi tomada no Peru, quando um colossal UFO cilíndrico cruzava o céu, sendo testemunhado por toda uma população.... 



Há, portanto, UFOs discóides (tradicionais), como também há OUTROS tipos de naves - enormes, recém chegadas, totalmente inéditas nos céus! 



O que estaria acontecendo, então? "Treinamentos de Rotina" nos céus de Uberlândia, Minas Gerais e bem distante da Base Aérea de Anápolis, em Goiás, em outro Estado, de onde partiram os caças Mirage da Força Aérea Brasileira em outubro de 2011 - estampava a notícia acima..... 



... Porém, o verdadeiro "treinamento" era ESSE, mostrado no topo dessa foto, gentilmente enviada por um dos nossos estimados visitantes, residente naquela região: - um UFO que ostensivamente percorria o céu! E os caças (um deles visível bem abaixo) evidentemente estavam em missão de interceptação a ele! Todavia, segundo nos foi relatado, o UFO quando se viu perseguido penetrou em uma nuvem e jamais saiu do outro lado - possivelmente penetrando em um portal dimensional induzido! É guerra?



Parece que sim. Mas não precisa isso. Parece que não pecisamos nos preocupar muito. Pois, ALGUÉM mais lá por cima está tratando desse assunto! Discos Voadores discóides têm sido abatidos e destruídos - como, por exemplo, se pode ver nessas imagens quando um deles, destruído, se precipitava na atmosfera da Georgia, EUA. Com que forças desconhecidas estamos lidando?



Não sabemos. Todavia, o mistério nos cerca desde um longo tempo. E lentamente já começa a ser trazido à luz! Finalmente o enigma dos gigantes da Ilha de Páscoa foi desvendado: - as estátuas que representam os HOMENS PÁSSAROS não estão postadas apenas de modo superficial por toda aquela ilha. Esses colossos, que por sinal ninguém sabe COMO e QUEM realmente os elaborou, são ainda maiores e profundamente enterradas, assim como recentemente provou essa equipe de arqueólogos.... 



... E as bases dessas estátuas talvez nos forneçam uma valiosa pista. Rostos estranhos, de seres que há milênios chegavam do céu, estão retratados, guardando assim um enorme segredo! 



Tudo aquilo que esteve oculto começa , enfim, a ser revelado. Uma sucessão de eventos se desenrola de maneira célere. A mais recente noticia é que na pirâmide proibida de Xianyang, uma equipe de arqueólogos e cientistas chineses descobriu que há cerca de 12 mil anos atrás, essa pirâmide serviu como base para uma suprema raça interestelar alienígena - ocasião em que enormes naves cruzavam os céus, usando dessa estrutura como ponto de apoio para pousos e reabastecimentos! E mais: após muitos séculos de proibição, os Cientistas chineses finalmente puderam penetrar naquele colosso, encontrando coisas que descrevem como "bizarros artefatos", além de uma vasta rede de tubulações subterrâneas interligadas às montanhas próximas, como ainda profundos túneis e cavernas ainda inexplorados que se dirigem ao interior do planeta! Tudo, portanto, demonstra e prova que seres extraterrestres estiveram, de fato, há muito tempo neste nosso pequeno mundo. 



Os tempos, então, se revelam. Parece estar chegando a um momento de convergência! Em 1924, Anna Le Guillon Mitchell-Hedges, quando em exploração nas ruínas maias de Lubaantun, na antiga Honduras Britânica, hoje Belize, descobriu sobre um antigo altar soterrado (que se abriu diante de si ao ser banhado pela luz do sol), um misterioso artefato: - o primeiro crânio de cristal a ser trazido à luz no mundo! Não se tratou de uma simples coincidência, POIS ERA MESMO PARA TER ACONTECIDO! A população indígena local, tão logo soube do achado, acorreu ao local e, em solene reverência, quedou-se em preces, pois todos sabiam pelas mais remotas tradições dos seus ancestrais que isso era algo muito sagrado, deixado desde tempos esquecidos, contendo uma importante mensagem para a humanidade, a ser evelada em um momento crucial!..... 



.... A partir de então, outros começavam a surgir, nos mais distantes lugares do planeta, desde o Tibete até, dizem, mesmo no Brasil. Esses curiosos artefatos são detentores de uma alta, fantástica e desconhecida energia - algo assim como misteriosos computadores que guardam informações ainda não de todo mensuradas - informações estas maiores do que todos os computadores do nossos planeta poderiam armazenar! As antigas Tradições relatam que esses crânios seriam TREZE - cada um deles representando UMA RAÇA HUMANA ESPALHADA PELO UNIVERSO e que aqui foram deixados por uma avançada civilização cósmica, em tempos muito recuados e esquecidos do passado terrestre de modo que, quando fossem finalmente reunidos e os tempos estivessem sido chegados, ELES FALARIAM! Até presentemente, apenas DOZE deles foram encontrados, restando apenas o de número TREZE - justamente aquele que representaria a NOSSA espécie humana - isto é, os habitantes da TERRA!....



Porém, parece que os tempos já chegaram! Essa notícia do conceituado Jornal Alemão, BILD.DE, pergunta se o crânio de cristal pertencente a Heinrich Himmler foi encontrado!.... 



.... Heinrich Himmler, comandante da temida SS nazista era, por assim dizer, um mago da sociedade secreta que oficiava no Terceiro Reich sob o comando de Adolf Hitler - na Alemanha nazista nos tempos da Segunda Guerra Mundial. Muito versados em Ocultismo e tendo acesso a várias fontes muito antigas, e em busca de antigos artefatos deixados por perdidas civilizações e por seres extraterrestres, Hitler enviou expedições a vários lugares do planeta (inclusive o Brasil, Floresta Amazônica) de modo a resgatar tecnologias e, dessa forma, obter poderes situados para muito além do seu próprio tempo. O Santo Graal, a Arca da Aliança, a Lança do destino, da mesma forma que todos os crânios de cristal, faziam parte dessa lista de buscas!.... 



.... Incluindo-se, claro, ISTO - os UFOs nazistas que chegaram a voar... E somente não lhes permitiram dominar o mundo uma vez que não houve tempo suficiente para desenvolver tal fantástica e extemporânea tecnologia! 



.... E ELES ACHARAM O MAIS IMPORTANTE DE TODOS OS CRÂNIOS DE CRISTAL - o de número TREZE! Só que, por força do destino - OU QUEM SABE PROPOSITADAMENTE - eles não o reuniram aos outros DOZE. Pelo contrário, o crânio mais importante de todos ficou cuidadosamente escondido em um compartimento secreto, numa casa da Bavária pertencente à ex-esposa de um outro alto oficial da SS, exatamente nas coisas pessoais de Himmler, até finalmente ser descoberto! Os crânios eram treze, porém há também uma antiga tradição que, por outro lado, revela que NOVE deles representariam raças cósmicas universais, ao passo que QUATRO enigmaticamente representariam as "bestas que caminham, se arrastam e voam" - em outras palavras, raças alienígenas malévolas! 



Aliás, o simbolismo do crânio era mesmo a "marca" oficial da SS. Nessa foto, Himller, o chefe da ordem, com alguns dos seus oficiais...



.... Aqui o símbolo da SS, melhor visualizado nesse quepe remanescente da Segunda Guerra Mundial....



.... Ao término da qual, em 1945, os EUA "importaram" oficialmente 1600 nazistas (há informações que foram perto de 5 mil!), notadamente cientistas, mediante a chamada Operação Paperclip, de modo a trabalharem no desenvolvimento de tecnologias - tecnologias essas que os nazista estavam centenas de anos à sua própria frente e que, segundo um desses cientistas, Herman Oberth, FORAM FORNECIDAS POR ENTIDADES ALIENÍGENAS! 



Aqui, uma foto mostrando o líder desses cientistas, Werner Von Braun, ainda na Alemanha nazista e em meio a altos oficiais da SS - considerado depois nos EUA o "Pai da Era Espacial Americana". Há inclusive denúncias de que ele próprio igualmente teria sido um alto oficial da SS - precisamente ocupando o posto de Major!



DOS NAZIS À NASA - estampa a capa desse livro. De fato, até que os nomes são bastante parecidos.... De NAZI para NASA, apenas uma simples questão de semântica!



E hoje esse simbolismo do crânio está ativo no mundo, precisamente na sociedade secreta denominada SKULL AND BONES, um dos ramos da NOVA ORDEM MUNDIAL e que tem como seus membros importantes personalidades da Política, da Economia, da Ciência e dos Governos mundiais - todos partes de uma grande conspiração que planeja muito em breve desferir um grande golpe no planeta e dominá-lo totalmente! Note nesse símbolo um detalhe importantíssimo e além de tudo muito sutil: - O CRÂNIO DO MAL ESTÁ DESPERTO, TEM SEUS OLHOS ABERTOS! Este é precisamente o secreto objetivo que esperam alcançar. 



Esses misteriosos Crânios de Cristal, elaborados mediante tecnologias desconhecidas, realmente possuem uma poderosa energia latente. Nos seus interiores há uma estupenda - além de tudo fantástica e surreal - técnica de imagens dentro de imagens, refletidas nas nuances do cristal, mostrando UFOs, galáxias, estranhas criaturas, mundos desconhecidos - e algumas delas ainda emitem luminosidade, interferem nos psiquismos das pessoas que as tocam, e assim por diante. Sabemos que todo cristal é altamente inteligente. Na nossa tecnologia, por exemplo, ele estabelece e regula freqüências, pode armazenar milhões de bytes de informações, está nos nossos computadores, nos nossos aparelhos de TVs, nos artefatos de comunicação, nos radares, nos módulos espaciais, nos satélites, como também em uma ampla gama de outras aplicações. E nós ainda estamos engantinhando em matéria de tecnologia! Assim, o que poderíamos tentar especular a respeito de tecnologias com as quais sequer possamos sonhar e que, portanto, podem estar milhares, ou talvez milhões, de anos à nossa própria frente? 



Aliás, a "marca" do crânio está presente também no solo de Marte, como visto nessa imagem tomada em 2001 pelos módulos da ESA (Agência Espacial Européia) na região de Cydonia - onde aliás, existe um imenso rosto fitando o espaço, a famosa "Face de Cydonia". A NASA, claro, por sua vez silencia e não mostra isso! 



E você concordaria conosco que é realmente muito estranho o fato de o crânio de cristal há décadas em poder dos nazistas ter sido "casualmente"encontrado" JUSTAMENTE AGORA, perto dos tempos em que o Maias, os Guardiães do Primeiro Crânio, estipularam no seu sempre muito preciso Calendário a data de 21 DE DEZEMBRO DE 2012 , como a data do FINAL DE UM CICLO? E por que esse crânio ficou tão cuidadosamente guardado? 



Uma vez que é tudo verdadeiramente muito estranho! E saiba que há informações de que um certo grupo pretende - exatamente nesta data, 21 DE DEZEMBRO DE 2012 - reunir todos os 13 Crânios de Cristal de modo a ativá-los, fazê-los, enfim, ser colocados os em operação - fazê-los novamente FALAREM - isto é, fazê-los revelar a sua mensagem que esteve guardada por durante milhares ou, quem sabe, milhões de anos passados! Que forças desconhecidas e poderosas poderão, então, ser assim revividas - ativadas e colocadas em plena operação? Não se sabe! Dizem que os 13 Crânios reunidos poderiam fornecer as chaves para nossa salvação em 2012, quando está previsto ocorrer a grande mudança para um novo ciclo. Dependendo, pois, de QUEM irá tentar ativar os Crânios naquela data, dependendo de QUAIS as mãos estejam na posse deles, os Antigos e benevolentes Deuses poderão novamente estar conosco - nos "falarem, nos auxiliarem. Por outro lado, se em posse de mãos ambiciosas e malévolas, e tal como acontecia aos antigos profanadores das tumbas egípcias, muita coisa ruim poderia advir. Pois, comparativamente seria o mesmo que desafiar o poderoso ANÚBIS, conjurando forças desconhecidas - forças e energias perigosas.... Energias e forças além da nossa imaginação - situadas para muito além da nossa ainda muito limitada compreensão!

As forças malévolas conspiram contra nós, sabemos
que o caminho para a verdade é árduo, portanto meus caros amigos é preciso unirmos forças para que a verdade seja promulgada e que os precursores da injúria caiam por terra, peço encarecidamente a todos voces que divulguem nosso blog para que possamos 
" TODOS JUNTOS EM BUSCA DA VERDADE !! "

Um forte abraço e até a próxima edição!!!
SASQUATCH

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB