Print Friendly and PDF

OPERAÇÃO HIGH JUMP! I - O que vc jamais...

"A geografia da Terra é muito menos conhecida do que o diz a Ciência, pois existem regiões para as quais podemos ir e voltar, mas que não estão nos mapas"
(René Guénon)


E quando o assunto é "Terra Oca", nunca será demais repetir a imagem do Contra-Almirante Richard E. Byrd, da Marinha dos EUA, que por duas novas vezes voou em missão oficial sobre os Pólos e neles penetrou em estranhas terras dotadas de clima cálido e desprovidas de gelos..... Que, segundo suas palavras, se estendiam "para além deles', e nas quais visualizou montanhas, florestas, lagos vegetação e vida animal. Isso em pleno interior oco do nosso planeta! Byrd deve ter visto muita coisa mais, uma vez que seus relatórios e todas as suas declarações subseqüentes foram imediatamente censurados e suprimidos pelos órgãos de informação e segurança daquele país. Contudo, uma que seria a mais impressionante declaração talvez tenha sido o ponto de partida para aquela que foi a mais sigilosa de todas as missões militares da nossa História: - "Resulta em uma verdade muito amarga admitir, mas em caso de um novo conflito bélico, podemos ser agredidos por aeronaves que têm a capacidade de voar vertiginosamente de um Pólo ao outro. Precisamos tomar medidas urgentes e adequadas para interceptar tais aeronaves inimigas, provenientes das regiões polares. Especialmente interessa e necessitamos cercar a Antártida com uma zona de defesa e segurança".


Byrd, aliás, já era um antigo visitante dos Pólos. Na foto, vemos algumas das suas expedições anteriores, as quais tiveram início em 1925.


Mapa comemorativo das expedições polares do Almirante Byrd, considerado um verdadeiro herói nacional.


Porém, em plena época da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha nazista já sabia que havia alguma coisa "mais interessante" por aqueles lados e tinha os seus olhos voltados para aquelas regiões misteriosas e inexploradas. Aqui vemos um emblema nazista, alusivo ao início daquilo que chamaram de "Operação Antártica".


Que aliás claramente especificava o estranho nome de NEU-SCHWABENLAND!


As Forças aliadas, por sinal, já desconfiavam que alguma coisa estava errada, uma vez que os seus serviços de espionagem já detectavam a partir de 1943 uma intensa movimentação dos temíveis submarinos nazistas conhecidos com U-BOATS (foto da época), na direção do Atlântico Sul!


E ficaram mais perplexas ainda quando certos aretefatos bélicos, situados para muitas décadas à frente daqueles tempos, começavam a ser empregados pelas forças nazistas, causando pesadas baixas em vários países - tal como os temíveis foguetes V-1 (foto), uma tecnologia impossível de existir em 1939-1945, a menos que.... ALGUÉM ESTIVESSE FORNECENDO ISSO À ALEMANHA!!!



E, o que era muito pior, seus serviços de espionagem descobriram que os nazistas estavam preparando em Higherlock um potente reator nuclear destinado a ser o primeiro país do mundo a possuir uma bomba atômica - a mais poderosa de todas as armas e capaz de torná-los os senhores do planeta caso prosseguissem no seu desenvolvimento! Apenas uma outra tecnologia inédita e totalmente fora do seu tempo!



E coisas ainda mais espantosas, tal como essa impressionante tecnologia utilizada pelos poderosos submarinos nazistas, os U-BOATS: uma fantástica torre de recarga das baterias, tipo snorkel, extremamente avançada e que não tornava necessário emergir para tal finalidade, além de ser um eficiente atalho para a descarga dos gases e a inalação do ar fresco para o interior das belonaves!!! Diz a legenda, originária dos arquivos da Marinha Americana, que os radares aliados embora fossem capazes de detectar esses "snorkels", os cientistas alemães efetuavam contramedidas com uma cobertura anti-radar, tornando-os perigosamente INVISÍVEIS.... Além de um fantástico e inovador motor que os equipava e lhes dava uma autonomia de mais de 30 mil milhas, deixando de longe a tecnologia utilizada pela Marinha Americana entre 1940 e 1950, e mesmo muito tempo depois da guerra!!!



A gota d'água que no entanto entornou o copo, foram as fotos tomadas pelos espiões aliados que mostravam - além do desenvolvimento de estranhas e potentes aeronaves (as precursoras dos nossos jatos supersônicos que, aliás, são meras cópias dos artefatos nazistas!) - algo absolutamente espantoso: UFOS em pleno vôo. Na impressionante foto da época, um deles em franca atividade!!!



Isso sem contar os fantásticos aviões de combate super e ultra sônicos, décadas à frente do seu tempo, que secretamente realizavam os seus testes de desempenho - tais como esses dos esquema acima, também originário da época. 



E os governos alaidos também já sabiam que Adolf Hitler, o ditador da Alemanha, bem como os membros dos seus mais altos escalões, constantemente se referiam aos encontros que secretamente mantinham com uns tais "SUPERIORES DESCONHECIDOS"!



E as temíveis suspeitas desse estranho auxílio se confirmaram quando as tropas aliadas resgataram, logo após o término da Guerra, os planos secretos da construção dessas espantosas máquinas voadoras, como por exemplo aquilo que os nazistas chamavam de HANEBU II.......



..... Como também uma versão mais evoluída denominada HANEBU III e ainda......



..... Uma autêntica NAVE-MÃE, destinada ao transporte dos UFOS e que tinha o sugestivo nome de uma galáxia: ANDRÔMEDA - uma pista mais do que conclusiva e, em contrapartida, bastante explícita!!!



E a outra pista mais do que conclusiva foi o encontro dos mapas de localização de NEU-SCHWABENLAND, os quais apontavam exatamente para o inóspito território da Antártida!



Mapas e esquemas de instalações perfeitamente delineados - tal como o mostrado acima - que imediatameente acenderam o "sinal vermelho de alerta" nas tropas aliada, pois, ao que tudo indicava, o Terceiro Reich não fora totalmente derrotado como se pensava e ainda sobrevivia em algum lugar do planeta!



E as fotos dos levantamentos preliminares dos nazistas no local da futura implantação de Neu Schwabenland eram por sua vez ainda mais expressivas. Sem dúvida alguma, era preciso fazer alguma coisa!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB