Print Friendly and PDF

OPERAÇÃO HIGH JUMP! - III

"As notas musicais são apenas sete, mas criam melodias tão numerosas que ninguém pode ouvi-las todas. As cores primárias são apenas cinco, mas geram combinações tão infinitas que ninguém pode visualizá-las todas. Os sabores são apenas cinco, mas misturam-se de forma tão variada que ninguém pode degustá-los todos. Na batalha há apenas as forças normal e extraordinária, mas suas combinaçoes são infinitas; ninguém pode compreendê-las todas. Pois essas duas forças reproduzem-se mutuamente; sua interação é infindável como a de anéis interligados. Quem poderá saber onde termina um e começa outro?"
(Sun Tzu - A Arte da Guerra)


Não havia mais qualquer dúvida: o Terceiro Reich talvez estivesse se reorganizando para tentar uma nova investida no sentido de conquistar o mundo! E, pior ainda, além de estar dotado de uma alta tecnologia muitos anos à frente do seu tempo ainda contava com a ajuda de entidades desconhecidas que obviamente não eram deste planeta e aqui estavam infiltradas! Os esquemas técnicos encontrados pelos serviços de inteligência aliados (fotos) verdadeiramente assustavam.



O Terceiro Reich, no entanto, já enfraquecido, não tivera condições ou talvez tempo para prosseguir na montagem dos seus UFOs. Perdeu a guerra. E dois anos depois, foi descoberto (ou talvez os aliados já soubessem) que uma colônia de nazistas, também composta por altos oficiais e dirigentes fugitivos (e talvez até mesmo o próprio HITLER!) teria ficado estabelecida no Pólo Sul, sempre mantendo estreita ligação com entidades alienígenas que lá habitavam! Havia, dessa forma, um perigo real e seria preciso tentar neutralizá-lo! Ao centro, o Almirante Byrd, que devido ao seu conhecimento dos Pólos também participou da Operação de ataque à base "alien X nazi", nas proximidades da região denominada "Terra da Rainha Maud"! Na ocasião em que a foto acima foi tomada, os planos daquela investida estavam sendo traçados. O codinome escolhido para a missão altamente secreta foi Operação HIGH JUMP (literalmente "O Grande Salto").



O "Grande Salto" cujo objetivo específico era eliminar a colônia nazista lá estabelecida, denominada NEU-SCHWABENLAND, uma nova "terra prometida" que talvez fossse destinada a formar um "Quarto Reich" para em tempos futuros se apoderar temporalmente de todo o nosso planeta!!! Na foto acima, você vê um mapa detalhado que foi capturado pelas tropas aliadas quando do final da Segunda Guerra Mundial e que deve ter acendido definitivamente o "alerta vermelho" para dar início à operação de retaliação contra aquelas instalações
.



E vejam só quem está à direita desta foto e também participou da Operação High Jump! Nada menos que James Forrestal, na época Secretário de Defesa dos EUA e também membro do MAJESTIC-12 - Comitê governamental secretíssimo destinado ao tratamento da problemática dos UFOs. Forrestal, como já sabemos, viria algum tempo mais tarde a "cometer o suicídio", após discordar dos demais membros do grupo no tocante à política de encobrimento da realidade não somente dos UFOs, como também dos alienígenas e das suas atividades no nosso planeta!




O objetivo era precisamente uma região próxima da "Terra da Rainha Maud", vista acima a nordeste da Antártida, onde, e de acordo com todas as pistas, os nazistas tinham estabelecido uma colônia altamente fortificada e além de tudo protegida pelos seus poderosos aliados e "mestres" - os aliens!



Nesta foto, o porta-aviões Philippine Sea quando em fevereiro de 1947 se dirigia para o início da Operação High Jump, juntamente com um efetivo fortemente armado composto por 6500 homens - dentre norte-americanos, ingleses, soviéticos e australianos - 6 helicópteros, 1 submarino, 6 aviões do tipo Martin Mariner, alguns hidro-aviões, 1 navio quebra-gelos, 13 outros navios de apoio logístico e dezenas de aviões de caça altamente municiados!


Nesta outra foto, vemos algumas belonaves em comboio, cruzando os gelos eternos, rumo à área de combate e seguindo os conselhos do Almirante Byrd (que aliás comandava a expedição) no sentido de que era "imperativo que os EUA adotassem imediatas medidas de defesa contra regiões hostis". Curiosamente a guerra já tinha acabado há dois anos antes. Por que então seriam exatamente "hostis" aquelas regiões?



Outra foto da época, mostrando a frota de invasão da Operação High Jump dirigindo-se ao objetivo da missão.



Neste documento da época, vemos de que maneira consistia o plano tático aliado para destruir as instalações conjuntas dos alienígenas e dos nazistas na Terra da Rainha Maud, através de uma formação de ataque direto por terra e pelo ar - disposta em três frentes.



Sabe-se que teriam ocorrido encarniçados combates, dos quais os UFOs ativamente participaram, infligindo pesadas baixas humanas e materiais às tropas aliadas, as quais obviamente não tiveram as mínimas chances de defesa. Morreram cerca de 1500 soldados e foram destruídos dezenas de aviões e alguns navios. Isso forçou, e às pressas, uma humilhante retirada dos invasores aliados e motivou uma nova declaração do Almirante Byrd à Imprensa: - “A Terceira Guerra Mundial poderia começar a se concretizar a partir dos Pólos, devido às estranhas naves, aviões e discos que por lá apareciam e circulavam constantemente sobre os céus da Antártida”.


Diante da repercussão dessa declaração e também das embraçosas evidências quanto às baixas aliadas, trataram logo de afastar o Almirante Byrd, concedendo-lhe uma régia aposentadoria e assim oportunamente desligando-o do serviço militar ativo. Para amenizar os fatos, ainda tentaram ridicularizar o fiasco e batizaram nos meios militares essa frustrada expedição de "PENGUIN WAR" - a "Guerra dos Pingüins" - uma vez que o Alto Comando distribuiu nota à Imprensa afirmando que "No Pólo Sul somente existiam pingüins". Mas, cabe a pergunta, que raios de marotos "pingüins" seriam mesmo esses que tripulam "estranhas naves e discos", conforme declarou o próprio Almirante Byrd, e ainda por cima destroem navios, aviões, e matam soldados armados até os dentes - forçando-os a uma vergonhosa retirada? E para quê um aparato militar de tal envergadura apenas para combater "pingüins"?


O certo é que Neu Schwabenland ficou como uma especie de "pedra no sapato" dos americanos e em 1956 eles voltaram à carga detonando duas potentes ogivas nucleares naquela região, destinadas a varrê-la do mapa e assim (reunindo o útil ao agradável), se livrar dos incômodos remanescentes nazistas e dos seus parceiros, os aliens. Mas foi tudo mais uma vez em vão! Essas instalações eram (e ainda seriam!) fortemente protegidas, uma vez que estão no misterioso e ainda inacessível interior do globo! O trágico resultado desse novo ataque foi apenas um rombo ainda maior na Camada de Ozônio que reveste o nosso mundo! Então, diante de um novo fracasso, acharam melhor deixar Neu Schwabenland e os aliens em paz, até que algo mais eficaz possa ser tentado no futuro para eliminá-los de uma vez por toda.



Modernamente, a NASA anda bisbilhotando intensamente aquela área através dos seus satélites dotados de Câmeras de alta resolução e visão de penetração subterrânea. E foi exatamente na Antártida que foi descoberto em 1999 um enigmático LAGO SUBTERRÂNEO (foto), na atmosfera por cima do qual apresentam-se estranhas anomalias eletromagnéticas de natureza ainda não identificada! Esse curioso lago - que a NASA, aliás, compara àquilo que existiria em Europa, satélite de Júpiter - recebeu o nome de Lago Vostok. Os cientistas reconhecem que ali, por baixo dos gelos eternos, naquele imenso lago, que acreditam também esteja congelado, "certamente existem formas de vida totalmente inéditas, muito antigas e portanto desconhecidas". Mas será que isso é um lago mesmo? Observe bem as cadeias de montanhas que o guarnecem e por sinal se espalham pela vasta área da sua superfície! Espantoso mesmo, não? E quem sabe a palavra "lago" seria a metáfora, ou então um sutil eufemismo, para esconder a gritante evidência da Terra Oca. E, quanto a nós, somente concordamos com os cientistas em um único ponto: ALI CERTAMENTE EXISTEM ALGUMAS FORMAS DE VIDA DESCONHECIDAS NA TERRA.... ISSO NO MAIS ESTRITO SENTIDO DA PALAVRA!!!



A grande dúvida, portanto, é: ATÉ que ponto alguns dos UFOs que, ainda hoje, furtiva e obscuramente se movimentam na nossa atmsofera teriam AINDA alguma ligação com remanescentes do Terceiro Reich e sua colônia denominada Neu- Schwabenland - a qual nem duas potentes explosões nucleares teriam conseguido destruir? É tudo realmente muito estranho, principalmente se atentarmos pelos relatos de muitas pessoas que tiveram contato diretos com os tripulantes dessas naves e que os descreveram como dotados de uma curiosa tipologia...... humana e acentuadamente NÓRDICA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB