Print Friendly and PDF

PRÓTON, ELÉTRON = NÊUTRON PARTE II


Credibilidade = ZERO! Portanto, quando eles negam alguma coisa ou dizem que alguma coisa não existe, NÃO ACREDITE NEM UM POUCO! Outra coisa que a NASA nega ferozmente é a presença de um astro estranho em rota de aproximação com o nosso Sistema Solar, muito embora a Rússia já reconheça essa presença, como também as imagens tomadas em várias partes do mundo não deixem margens a quaisquer dúvidas.... 



.... Lens Flares - ou "reflexos nas lentes" - dizem eles..... 



.... Muito embora não dê mais para esconder a coisa!.... 



Isso jamais poderia ser de um mero reflexo nas lentes. Só se for "muito convenientemente" nas lentes deles!.... 



Essa coisa, POR ENQUANTO, é melhor detectada aos nascentes e aos poentes, notadamente no Hemisfério Sul terrestre, devido à sua rota elíptica de aproximação em trajectória inferior ao globo terrestre. 



Isso sim, é um reflexo nas lentes, porém UM REFLEXO CAUSADO PELA PRESENÇA DESSE ASTRO QUANDO EXPOSTO ÀS RADIAÇÕES SOLARES! E o melhor dessa imagem é também a presença dos famigerados CHEMTRAILS, ou trilhas químicas, lançadas por aviões não identificados em vários países do globo. Há informações de que, além de envenenar as populações, um dos objetivos desses componentes químicos e radioativos criminosamente lançados na atmosfera é criar uma espécie de malha de camuflagem de modo a esconder a presença desses astro no céu. Portanto, essa imagem faz sentido! E você já notou que essas pragas voadoras somente exerecem as atividades de aspersão dos Chemtrails precisamente aos nascentes e aos poentes? Pois é! Tudo continua mesmo a fazer um amplo sentido! 



NUVENS MORTAIS - CHEMTRAILS - os protestos se espalham por todo o planeta. A última notícia sobre a gradne conspiração global é que nos EUA estão censurando os Sites da Internet e até o vídeos do próprio Youtube, nos quais essa sujeira é denunciada. 



ATENÇÃO AUTORIDADES BRASILEIRAS E ÓRGÃOS DE SEGURANÇA E INFORMAÇÕES => temos informações de que alguns desses aviões espalhadores de Chemtrails estariam partindo das GUIANAS e invadindo o nosso espaço aéreo! Um dos nossos estimados visitantes, o qual não identificamos a seu pedido e chamaremos de "x", residente no Estado do Pará, está cansado de vê-los e pode finalmente nos ter dado uma resposta:



Pois é, já tem gente extremamente revoltada com essa situação. Alguém precisa fazer alguma coisa a respeito, ou dar uma satisfação à opinião pública. 
 


E você leu o e-mail com a devida atenção? Eles vêm e retornam na MESMA direção. Fazendo o QUE no Território Brasileiro? Com autorização de QUEM? Muito possivelmente sejam aviões intercontinentais, do tipo MD11, com grande autonomia de vôo, tal como aquele que foi abatido pelo Governo da China, matando 3 agentes da CIA e obtendo confissão do piloto de que estavam espalhando o vírus modificado da gripe H1N1 na população daquele país. Nesse caso especificamente o avião MD11 de Chemtrail partira de uma base norte-americana na Ilha de Diego Garcia. 



E aqui temos as especificações dessa aeronave: ALCANCE DE VÔO = 12.842 quilômetros. E veja o que a nossa seta aponta: AUTONOMIA DE VÔO = 14 HORAS! Ou seja, dá folgadamente para ir e voltar em grande extensão do Território Brasileiro e fazer bastante estragos. E viram bem a localização de onde partem? GUIANAS, áreas altamente estratégicas podendo, para cima e para baixo, atingir os territórios das Américas do Sul, Central e do Norte! Todavia, aqui no Brasil já foram detectados aviões de Chemtrails mais modernos, dotados de quatro turbinas, igualmente potentes e também de longo alcance e grande autonomia. O que haveria por trás de tudo isso?


Pirâmide maia de Comalcalco - a guardiã de um grande mistério que nos diz respeito!... 



... Pois exatamente nela foi encontrada uma lousa maia, secretamente guardada em um local quase inacessível - talvez propositadamente há séculos guardada para somente ser AGORA descoberta... No seu devido tempo! Ela especificamente faz referência ao dia 21 de dezembro de 2012, quando o Calendário Maia abruptamente termina.... 



.... E nela há estranhos sinais, tal como uma advertência à humanidade do tempo 2102 - como por exemplo, esta: - a marca de um réptil! É notório, segundo as Tradições, que em certa época da sua civilização, os Maias (tal como no passado acontecera com os Sumérios) foram subjugados por alienígenas reptilianos, os quais perverteram a sua cultura, implantando horrendos sacrifícios de sangue, ocasionando a sua completa extinção. Esses seres viriam à Terra a cada 3.600 anos para dominar e escravizar. Habitariam um mundo obscuro, o qual perfaz uma órbita elíptica que cruza o nosso Sistema Solar. Um mundo que estaria de volta agora em 2012! Como já vimos, e apesar das negativas oficiais (e até que ponto podemos nelas confiar?) tem mesmo alguma coisa "diferente" já lá por cima! Em síntese: OS MAIAS SABIAM QUE ALGO ACONTECERIA EM 2012! 



Aliás, coisas já estão acontecendo! Como, por exemplo, uma outra coisa que contestam e negam: as pirâmides da Terra estão como que despertando de um longo sono, emitindo, agora em 2012, poderosos fachos luminosos na direção do céu! Acima, mais uma vez o fenômeno foi flagrado na pirâmide maia de Chichen-itzá. "Distorções nas lentes das Câmeras", assim como pretendem os céticos?... 



... NÃO MESMO! Nessa outra imagem, idêntico fenômeno também em El Castilo. Que forças poderosíssimas e desconhecidas estão se prenunciando? 



As atividades solares normais são regidas por explosões nucleares. Porém, desde algum tempo que o nosso Sol, o responsável direto por toda a vida na Terra, vem apresentando estranhos e inusitados processos de convulsões, cada vez maiores e em escala crescente, lançando ao espaço as suas ejeções de massa coronal, carregadas de uma alta e perigosa energia eletromagnética, capaz de penetrar na nossa magntosfera (uma bolha que protege o nosso planeta), por sinal já bastante degradada, danificando-a mais ainda e potencialmente vindo a destrui-la - o que acabaria com todas as formas de vida no planeta!... 



.... E muito embora setores oficias e a própria Mídia ocultassem, isso JÁ VEM ACONTECENDO, ainda que de modo um tanto ou quanto "leve", tal como se pode ver acima: - na Islândia, em março de 2012, a Terra foi atingida por um desses verdadeiros bombardeios solares, atacando a magnetosfera e causando uma poderosa aurora boreal que cobriu todo o céu. Tal fenômeno já vem afetando satélites, redes de comunicações, sistemas de transmissão de energia elétrica e orientação, a própria Internet, além de causar pesadas convulsões na Natureza. E a tendência é a de piorar, pois entre 2012 e 2013, é esperado um novo ciclo de picos solares, os quais ocorrem a cada 11 anos e classificado como THE BIG ONE - o maior de todos - este sim devastando todo o planeta com ondas de calor, tragédias naturais e capaz de literalmente nos fazer retornar à Idade da Pedra, ou das trevas e do horror - sem água, energia elétrica, alimentos, transportes, etc.! E por incrível que possa parecer, tem muita gente conspirando, torcendo e trabalhando para que isso ocorra! Todavia, dizem, passível ainda de se tornar uma catástrofe que poderia perdurar por 10 anos, ou talvez mais - e que, segundo estimativas mais pessimistas faria a Terra, então, conhecer uma nova Idade do Gelo, transformando-se em um astro morto a vagar pelo espaço! 



E COMO ainda dizem que "não tem nada acontecendo"? Aliás, já está começando. O evento acima é apenas um deles. (IMAGEM: Jornal O DIA, Rio de Janeiro, Edição de 14 de março de 2012)



Tudo, então, perfeitamente normal e sob controle? NÃO! Certas coisas não podem ser controladas! Temos informações de que a NASA ficou extremamente preocupada com essa colossal mancha triangular surgida no sol, conforme registrado nessas imagens de 12 de março de 2012. Uma enorme ruptura? Ou algo prestes a se romper? Nem mesmo seria bom pensar nisso! 



Pois, não é de hoje que o nosso Sol tem apresentado um comportamento estranho, agravado a partir de 2011. Certas imagens mostram coisas absolutamente bizarras, não somente um grande movimentação de UFOs nas suas proximidades, como também ISSO: - algo absolutamente inusitado que se vê nessa recente foto. No seu hemisfério sul, uma espécie de apêndice, ou bolha, interligada ao sol e do tamanho de um planeta!.... 



..... Aqui vista em maiores detalhes na ampliação. Verdadeiramente surpreendente, algo nunca visto. A grosso modo diríamos que lembra uma bomba, uma carga explosiva plantada no Sol! Fantástico? SIM! E por que não? Mas, sendo esse o caso, poderia mesmo ser uma sabotagem. Mas, plantada.... POR QUEM?...



.... E você duvidaria disso? Então veja o que as imagens mostraram quando essa coisa se desligou da coroa solar, afastando-se.... 



..... Uma colossal explosão! Algo muito estranho está mesmo acontecendo.... 



.... Pois, algo está mesmo afetando o normal equilíbrio do nosso Sol e, por conseguinte, contribuindo para que isso ocorra - para que se cumpra a Profecia Maia de 2012! E nada nos tira da cabeça que ESTAMOS SENDO ATACADOS, e atacados de um modo sutil e extremamente ardiloso - e por GENTE DE FORA - justamente naquilo que é o ponto mais nevrálgico e estratégico, a fonte de toda a vida na Terra, o nosso Sol! Aliás, já mostramos em uma página anterior, coisas tais como mísseis disparados contra o Sol e que promovem o aumento dessas perigosas explosões solares. E agora, encontramos mais ISSO nessas outras imagens tomadas pelo módulo de observação solar SOHO, da NASA: - 02 de março de 2012, um objeto estranho, visto à direita, se aproxima do Sol, então aparentemente normal... 



.... Depois, quando aquela coisa estava na vertical do Sol, as perturbações começavam.... 



.... O estranho objeto se afasta.... 



.... E o nosso Sol literal e violentamente explode!.... 



.... Lançando ao espaço mais uma das suas violentas ejeções de massa coronal.... 



.... O misterioso objeto então se afasta, deixando atrás de si o Sol em verdadeira e inusitada fúria!



E aqui está a ampliação da tal coisa. O que seria isso? Um astro errante? Não parece! Uma nave alienígena propositadamente dirigida e destinada a atacar o nosso Sol? Sim, muito parecido mesmo - aliás, só poderia mesmo ser alienígena, uma vez que daqui ela não poderia ter sido originária! Tem realmente muita sujeira por trás disso. Principalmente quando há denúncias de que os conspiradores daqui de baixo estão aliados com malévolas inteligências alienígenas a seu serviço - trabalhando em conjunto para o grande golpe! E, acredite, não estamos lidando com qualquer exercício de imaginação, ou mesmo qualquer tipo de ficção científica! Veja, logo a seguir, a inquestionável comprovação de tudo aquilo que temos transmitido a vocês nestas nossas páginas:



Antes disso, porém - e como o nosso dever é sempre o de informar com honestidade - vamos ouvir o outro lado da questão. Don Yeomans, cientista do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL), da NASA foi o protagonista de um recente vídeo oficial no qual descarta categoricamente as tempestades solares, a existência do Planeta X e a inversão dos pólos magnéticos da Terra em 2012. Resumidamente e segundo ele: - "As pessoas não devem se preocupar com as pretensas ameaças que destruiriam o nosso planeta até o final de 2012. O calendário maia não acaba. O que acaba (vejam só) é apenas um ciclo dele e, logo em seguida, começa outro. Nibiru, ou Planeta X - entre outros nomes, como Hercolubus, Theia e Marduk, é um suposto planeta que estaria vindo em direção à Terra, pronto para se chocar com o nosso querido lar. Mas, obviamente, não existe nenhum dado científico sobre a existência dele. Você acha mesmo que os milhares de astrônomos amadores e profissionais que observam o céu diariamente conseguiriam manter segredo por tanto tempo sobre algo dessa proporção? Tempestades solares existem e uma das maiores que já enfrentamos nos últimos anos aconteceu na semana passada (março de 2012), deixando uma sonda espacial temporariamente "cega" (é?). Mas nós sobrevivemos, como todos podem perceber. A atividade solar atinge um pico máximo a cada 11 anos e, de acordo com cálculos recentes, isso só deve acontecer em maio de 2013 (sim, como não?). Não existe alinhamento planetário previsto para essa data. E mesmo que houvesse, ele não causaria dano algum ao nosso planeta, já que os únicos astros que influenciam os oceanos são a Lua, por estar próxima demais, e o Sol, por ter massa muito grande (pois é!). O eixo de rotação da Terra não pode ser alterado, pois a órbita da Lua em volta do nosso planeta torna-o muito estável. Quanto à inversão dos pólos magnéticos, isso realmente pode acontecer, mas não dentro dos próximos 500 mil anos. Não há evidências de que os pólos da Terra serão alterados em dezembro deste ano. E mesmo que os polos se invertam, isso não oferece riscos à humanidade. O único contratempo é o fato de que teremos que regular nossas bússolas para a nova configuração da Terra". Informação dada. Portanto, continuemos. Você, então, Prezado (a) Visitante, tem a total liberdade para analisar e fazer o seu próprio julgamento... Principalmente depois do que vai ver logo a seguir: 


(- "Obtive essas imagens através da minha posição trabalhando na NASA. Essas fotos mostram NIBIRU e claramente três planetas que nele orbitam")
Antes, porém, veja essa foto proibida, ao que consta contrabandeada de dentro da própria NASA por um dos seus funcionários revoltado com as mentiras, a qual mostra o tal PLANETA-X, NIBIRU, ou que outro nome tenha (aliás, segundo esse funcionário chamado pela NASA de: ORCUS), em rota de aproximação com o nosso Sistema Solar..... SIM! E ainda, segundo esse funcionário, na ocasião da tomada dessa foto o tal planeta já se encontrava a caminho, e já nas proximidades de Plutão - ou seja, já no interior do nosso Sistema Solar!

E agora, a outra face da moeda: você já ouviu falar algo a respeito de JESSE VENTURA? Ex-membro das forças de elite americanas, os Navy Seals, e ex- Governador do Estado de Minnesota, não é decididamente um farsante ou um piadista. Muito pelo contrário! Atualmente esse homem é um bastião, uma fortaleza, na luta contra a Nova Ordem Mundial e todas as sujeiras que estão campeando pelo mundo e que a grande maioria ignora, ou então desacredita. Corajosamente, arrisca a própria vida e a da sua dedicada equipe, indo aonde for preciso para apurar todos os sujos meandros de uma grande conspiração que põe em risco a nossa humanidade e tem por sinistro objetivo exterminá-la. É autor de diversos vídeos que podem ser visto no YOUTUBE.

Devido o artigo ser extenso, o dividimos em duas partes para uma melhor visualização e antecipamos devido ao curto tempo disponivel.

NÃO DEIXE DE CONFERIR A NOVA SÉRIE:

TEXTOS APÓCRIFOS 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB