Print Friendly and PDF

OBSCURIDADE TEMPORAL

"A esperança tem duas filhas lindas: a indignação e a coragem. A indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las"
(Santo Agostinho) 



De um grande amigo meu, residente em Londres, Capital da Inglaterra, o qual por motivos óbvios não irei identificá-lo, recebemos essas imagens que comprovam um verdadeiro ataque dos famigerados Chemtrails naquela região..... 



.... E aqui está o culpado, o avião que sorrateiramente espalhava essas venenosas trilhas no céu.... 



.... As quais, como costumeiramente acontece, permanecem por um longo tempo na atmosfera e logo depois descem a uma baixa altitude.... 



.... E para os menos avisados, tal como se fossem inocentes formações de nuvens!...



... Porém liberando os seus perigosos elementos químicos, radioativos e biológicos que afetam a saúde das populações, causando problemas pulmonares e respiratórios, abortos em mulheres grávidas, além de outras doenças, ou efeitos, mais perigosos cuja extensão não podemos avaliar. Trata-se de verdadeiros ataques, impunemente promovidos em todos os países do mundo sob o silêncio das autoridades e notadamente da Mídia.... 



.... E eis que acontece depois: o céu fica coberto por essas trilhas que fundem-se na atmosfera. Evidentemente que não se trata de uma coisa boa, pois se assim fosse o objetivo disso seria amplamente divulgado. A Mídia, claro, seria a primeira a alardear os supostos "benefícios" disso. Concorda conosco? Pelo contrário, é um atividade em nível mundial, obscura, proibida de divulgar - e, segundo denúncias, altamente criminosa! E por que o sigilo em relação a isso? 



Aliás, não é de hoje que a população do Reino Unido vem reclamando desses ataques. A denúncia acima faz uma distinção entre CONTRAILS e CHEMTRAILS. As trilhas normais deixadas pelas turbinas dos jatos, ou CONTRAILS - trilhas de condensação - são voláteis, quase transparentes, desaparecem após alguns segundos da passagem das aeronaves. Já os CHEMTRAILS são espessos, ficam por horas no céu. E mais, os EUA são acusados de estarem promovendo tais atividades - conhecidas como GEOENGENHARIA - sob o pretexto de modificar a atmosfera e o clima e "impedir o aquecimento global". Na verdade, UMA ARMA QUÍMICA E BIOLÓGICA!



E a quem eles pensam que enganam? Nessas duas imagens, vemos a enorme diferença existente entre os CONTRAIL, as trilhas normalmente deixadas pelas turbinas, e os famigerados CHEMTRAILS, vistos na imagem inferior. 



E o Brasil também tem sido violentamente atacado. A seguir, algumas imagens enviadas por um dos nossos estimados visitantes, da nossa querida cidade de Uberlândia, Minas Gerais.... 



... Logo após um desses aviões envenenadores sobrevoar a região. Note-se o volume das trilhas, elas são espessas e ficam por muitas horas no céu... 



... E também, logo depois, elas parecem se integrar à atmosfera. Aí, então, é que reside o perigo: - POIS VOCÊ RESPIRA ISSO!



Pois é! E aqui no Brasil tem muita gente reclamando, como se pode constatar pela denúncia acima, encaminhada por um cidadão residente do Estado do Rio de Janeiro (cujo nome e identificação omitimos por razões de sua segurança) diretamente à ANAC -  Agência Governamental de Aviação Civil. A resposta do Órgão pede informações ao denunciante quanto ao aeroclube de onde partem tais aviões, nome do piloto ou do proprietário, modelo da aeronave e prefixo, pois torna-se necessário rastrear. Ora, BOEINGS gigantescos sem quaisquer tipos de identificação (o que, aliás, não é permitido pela legislação aérea) não partem de aeroclubes. Evidentemente que também não se pode saber o nome dos proprietários ou dos seus pilotos. Acredita-se que sejam aviões ESTRANGEIROS, violando abertamente o espaço aéreo dos países alvos. Um Boeing, tal como é o caso desses malditos aviões, tem autonomia de vôo de dezenas de horas, e certamente pode estar vindo de bases estabelecidas em outros países. Portanto, não tem nada o que ser verificado. O certo é INTERCEPTAR, APRISIONAR OU ABATÊ-LOS EM CASO DE RESISTÊNCIA - é uma questão de segurança nacional! (IMAGEM: ww.ecocidio.com.br) 



As pesadas concentrações de bário, alumínio e outros metais pesados (e, o pior, inclusive RADIOATIVOS), além de agentes biológicos e polímeros desconhecidos, ocasionam isso que você vê acima e muitas outras coisas mais - e talvez ainda mais perigosas! (IMAGEM: http://despertar.eterhum.com) 



E os protestos são gerais, ocorrem em todo o planeta, denunciando essa sujeira. E NINGUÉM FAZ NADA PARA IMPEDIR ISSO! E a pergunta que não sai da nossa cabeça é: - E SE um dia esses canalhas, ao invés de causarem doenças, debilidades físicas e mentais, resolverem - tal como o ex-ditador do Iraque Saddam Husseim o fez ao dizimar de um só golpe toda uma população Curda - aspergir GASES LETAIS sobre as populações da Terra, matando milhões de pessoas? 
Trata-se de uma terrível hipótese que deve ser devidamente considerada - antes que seja tarde demais ! 



O assunto é mesmo sério. E nesse particular, será sempre bom relembrar a salutar medida adotada pela China (ou por uma equipe de sabotadores do Mossad) que abateu uma dessas pragas voadoras quando violava o seu espaço aéreo. Nos destroços do tal avião tanque, 3 cadáveres de agentes da CIA (Central de Inteligência do Governo dos EUA)! O comandante da aeronave, um ex-militar britânico, sobreviveu e "gentilmente" interrogado pelos chineses confessou que o objetivo era ESPALHAR O VÍRUS MODIFICADO DA GRIPE H1N1 SOBRE A POPULAÇÃO CHINESA! 



Geralmente são aviões em identificação, com identificações falsas ou estranhas. A foto acima nos mostra um suposto acidente envolvendo um desses aviões de Chemtrails. Note-se, na cauda, o símbolo de ÔMEGA - um sinal de "destruição"! Os resíduos químicos espalhavam-se pelo solo. Quem sabe teria sido um castigo divino - ou, então, causado por um discreto e muito oportuno míssil de um país invadido? 



Sem qualquer dúvida a coisa é mesmo séria, preocupante! Além de envenenar os seres humanos, essas pragas mediante a tal GEOENGENHARIA de fato alteram o tempo - promovem alterações climáticas severas, sempre causando grandes condensações de nuvens, enchentes e inundações, além de outras tragédias (geralmente com muitas vítimas e devastações) cuja culpa (o que para eles é sempre o melhor de tudo) normalmente é atribuída à Natureza. 



E eis aqui um dos muitos efeitos adversos dessa tal "Geoengenharia": - o Mar de Aral praticamente desapareceu logo após as primeiras "experiências"! (FOTO: Wikimedia) 



O nosso planeta passa por grandes transformações. Parece que além da maldade do próprio homem, a Mãe-terra se vinga! 02 de março de 2012: - ICEBERG DO TAMANHO DE NOVA IORQUE ESTÁ SE FORMANDO NA ANTÁRTICA .....


.... E até a própria NASA está monitorando esse perigoso evento, que vem ocorrendo a Oeste da Antártica, o qual pode acarretar, mediante o deslocamento dessa imensa massa de gelo, um colossal tsunami capaz de colocar em risco a integridade de várias nações do globo e submergir vastas regiões continentais! 



Por outro lado, em vários países do globo, a terra parece estar se abrindo, muitas vezes engolindo casas e destruindo grandes áreas. Um fenômeno nunca antes visto!



E enquanto isso, lá em cima, também continua a presença de um enorme corpo celeste misterioso já no nosso Sistema Solar e se fazendo visível muito principalmente no Hemisfério Sul. Os prestidigitadores da verdade cinicamente negam essa gritante evidência, muito embora SAIBAM que essa coisa está em rota de aproximação e pode causar efeitos catastróficos no nosso planeta e na sua humanidade. Aliás, parece que os efeitos dessa coisa já começaram - muito embora, e por assim dizer, ainda que de maneira um tanto ou quanto "tímida".... 



.... "Não tem nada acontecendo"? Os Russo já não pensam assim, pois além de denunciarem publicamente essa presença, estão monitorando essa coisa misteriosa no espaço! 



O nosso Sol, por sua vez, parece estar sendo afetado por isso. Gigantescas e inusitadas convulsões estão sendo registradas com uma freqüência crescente e inusitada. Ejeções de massa coronal partem rumo ao espaço, criando verdadeiras ondas de choque eletromagnéticas que já estão causando problemas aqui por baixo.... 



... E um dos resultados é esse: auroras boreais violentíssimas, tal como essa recentemente registrada na Noruega, e que são os produtos das radiações solares penetrando na nossa magnetosfera, por sinal já bastante enfraquecida! Começando em 2012/2013, um grande pico solar é previsto pelos Cientistas para ter seu ápice em 2014! Precisamente o que eles chamam de "megatempestade solar", a qual poderá ter efeitos devastadores, e cuja poderosa força magnética acarretaria o total colapso das comunicações e das redes de energia mundiais cujas conseqüências seriam imprevisíveis! 



E desde 2011 que cerca de 5 MILHÕES de animais - marinhos, terrestres e alados - morreram inexplicavelmente em toda a face da Terra. Agora, os golfinhos, milhares deles, fugiram apavorados da Costa Oeste dos EUA, precisamente desde a Califórnia, com destino ignorado - rumo aos confins do Oceano Pacífico..... 



.... Fenômeno idêntico ao que ocorreu na Costa Rica! Os animais, todos eles, assim como é notório, são dotados de uma hipersensibilidade, um sexto sentido muito aguçado, capaz de os advertir quando há perigo. Portanto, isso pode ser um mau sinal - aliás, um péssimo sinal - uma advertência que deve ser devidamente considerada! 



Manhã de 05 de março de 2012, praia de Arraial do Cabo, litoral Norte do Estado do Rio de Janeiro. Um espetáculo inusitado: 30 golfinhos, em pânico, desorientados, atiram-se à morte na areia!.... 



.... Todavia, populares, compadecidos, num belo gesto de solidariedade, socorrem esses adoráveis animais.... 



..... Conduzindo-os de volta à vastidão do Oceano. Uma mão sempre lava a outra. Há casos registrados em que seres humanos quase se afogando, foram empurrados à praia e assim salvos por golfinhos. Tempos difíceis, tempos estranhos. Mas felizmente nem tudo está perdido, apesar de tudo ainda existem almas generosas neste mundo! (IMAGENS: Gerd Traue) 



E esses serão os abençoados, estes serão os escolhidos! Um outro exemplo comovente: uma índia da tribo Guajás, Estado do Maranhão, Brasil, divide o seu leite, compartilha a vida, com um animal selvagem, órfão, criado pela sua tribo. Nem tudo está perdido mesmo. Ainda existem os puros de coração neste mundo assolado pela própria maldade humana, manchado pelo sangue, corrompido pelo desamor. Mas quando virá a inevitável cobrança? Quando o joio será separado do trigo?



Pois, parece que há uma espada pendente sobre a Terra! E como se não bastasse tudo isso... Ainda temos ISSO! Verdadeiramente inquietante. Principalmente quando eles avisam, o que não é comum. 



Sinais estranhos, por todas as partes, e que nos deverão fazer refletir. Como se recordam de uma nossa página anterior, foi recentemente descoberto um quadro, réplica da Mona Lisa de Leonardo da Vinci, assinado pelo número  666 - o sinal bíblico da Besta do Apocalipse. Uma curiosa espécie de profecia... 



E agora, ainda com relação a Leonardo da Vinci, a mais recente notícia é que a sua obra-prima, a pintura "A Santa Ceia", situada no convento Santa Maria delle Grazie, em Milão, foi alvo de uma descoberta surpreendente: - ELA CONTÉM UM MENSAGEM EM CÓDIGO, conforme revela a notícia acima: - UM MÚSICO DESCOBRE UM HINO OCULTO NA SANTA CEIA ! .....



... Baseado na posição dos pães sobre a mesa, e ainda na posição dos dedos dos personagens retratados, o músico Giovani Maria Palla, com a ajuda de um técnico em Informática, conseguiu decifrar uma estranha mensagem oculta na célebre obra de Da Vinci.... 



..... Simples assim: - uma pauta foi colocada sobre esses sinais estrategicamente colocadas na cena, e por sua vez cada um deles representava uma nota musical.... 



.... Notas musicais que, tocadas da direita para a esquerda BEM AO ESTILO DE DA VINCI, (como se vê acima, assinaladas em vermelho), eram, de fato, uma sinfonia - mais precisamente um RÉQUIEM - ou seja, na Liturgia Cristã, o Réquiem é uma espécie de prece ou missa.... Especialmente composta para um funeral! E por que isso somente foi descoberto agora em 2012? O que exatamente o gênio de Leonardo da Vinci quis transmitir à humanidade nessa mensagem cifrada que atravessou o tempo? Teriam chegado os finais dos tempos - um Réquiem para a humanidade? 



Tudo, agora, está realmente muito estranho. E o que deu no Vaticano que recentemente liberou ao público uma exposição de peças do seu Arquivo Secreto, as quais estiveram ocultas durante muitos séculos? Uma surpreendente exposição devidamente protegida por vitrines blindadas e contendo documentos históricos absolutamente desconhecidos: 



... Dentre os quais manuscritos inéditos do próprio Leonardo da Vinci.... 



.... Mensagens cifradas da antigüidade.... (FOTO: AP) 



..... bulas do julgamento de Galileo Galilei.... 



... Sendo, porém, apenas a ponta de um grande iceberg, uma vez que somente 100 dos cerca de MIL documentos inéditos por mais de 1200 anos mantidos secretos estiveram em exposição! 



E isso não é tudo, existem muito mais coisas verdadeiramente surpreendentes! E diante de tantas coisas estranhas, ainda temos que nos deparar com coisas bizarras tal como essa: - em março de 2012, a CNN foi chamada à cidade norte-americana de Bishopville, cujos apavorados habitantes estão sendo atacados por uma feroz e desconhecida criatura.... 



..... Uma criatura bestial, dotada de garras afiadas e mortíferas, capazes de perfurar a lataria dos automóveis dos moradores.... 



... Semeando o pânico e causando danos a cada investida.... 



.... Aqui pode ser vista a violência e a profundidade dos danos causados pelas garras da tal criatura. Mas, QUAL tipo de criatura seria capaz disso?... 



.... Apenas ESTA - o chamado "Homem Lagarto", conforme descrito por algumas apavoradas testemunhas desses ataques!.... 



.... E isso não se trata de mera ficção ou de exercícios de imaginação. E também não é um caso isolado. Em alguns lugares do planeta, criaturas REPTILIANAS semelhantes têm sido reportadas, sempre à caça das suas desavisadas vítimas, que compreendem animais e até seres humanos.... 



... E pelo visto não se trata de animais predadores da Natureza, mas, sim, de seres inteligentes e extremamente predadores - coisas que NÃO SÃO HUMANAS e aqui promovem as suas caçadas, notadamente abrigando-se em rios e pântanos, agindo sempre e furtivamente na obscuridade!.... 



.... Apavorada e sem que as autoridades consigam resolver o problema, a CNN mostrou que a população de Bishopville está se armando com o melhor "remédio" possível para acabar coma festa do tal "Homem Lagarto"!



E segundo a descrição de testemunhas, dessa feita no Canadá onde esses ataques também acontecem, o tal "homem lagarto" seria assim. Extremamente "simpático", não? Sem dúvida! E quando dissemos a você em páginas anteriores o fato de que aqueles que produziram o filme O PREDADOR (no qual criaturas predadoras reptilianas alienígenas vinham à Terra para caçar) - sabiam muito bem o que estavam sutilmente transmitindo, pode acreditar em nós. 



Pois é! E ainda existem outras coisas mais bizarras! Nesse particular, o "remédio" contra essas criaturas que pretendem usar os habitantes de Bishopville foi o mesmo empregado pelo fazendeiro colombiano Pablo Ortes para tentar acabar com outra predadora criatura, conhecida na Colômbia como "La Tunda", ou ainda "A mulher Bruxa" uma espécie de "vampiro" - que, por sinal, não é mulher e tampouco vampiro - a qual dizima os rebanhos locais sugando-lhes os órgãos e o sangue. Uma dessas caçadas chegou a ser filmada, ocasião em que a perigosa criatura foi flagrada camuflando-se em meio à vegetação... 



.... Mesma ocasião em que os valentes cachorros do fazendeiro não se intimidaram e partiram para cima daquela coisa.... 



.... Quando, então, o fazendeiro efetuou um disparo de arma de fogo e a criatura, caindo, foi acuada pelos cães (três "indigestos" e ferozes pastores alemães), porém não sem lutar ferozmente contra eles.... 
 


... Um tiro que parece não tê-la afetado muito, uma vez que a horrenda criatura desferiu um forte grito que assustou e afugentou os cães e então se evadiu através da mata! Note-se os três dedos da coisa nesta imagem... 



.... E aqui numa outra tomada daquele vídeo mostrando a sua imagem com maiores detallhes. ISSO NÃO É COISA DESTE MUNDO! E se não é coisa deste mundo.... Logicamente, só pode ter vindo de um outro!



E não é que somente agora, em 2012, surgiu um vídeo supostamente gravado em 1980 no qual um cidadão francês chamado Jacques Nietzermann, tido como detentor de visão psíquica e capaz de antever cenas do futuro, fazia as suas previsões? Do seu currículo de previsões supostamente acertadas, constam: - a queda do Muro de Berlim, o atentado de 11 de setembro, a eleição de um negro para a Presidência dos EUA. E agora também essa: - POR MAIS LONGE QUE AS MINHAS VISÕES PSÍQUICAS POSSAM IR.... 



.... NÃO VEJO NADA DEPOIS DE 2012.... 



... NÃO VEJO NENHUMA IMAGEM DEPOIS DE 2012.... 



.... HÁ UMA RAZÃO PORQUE NADA VEJO DEPOIS DE 2012... 



.... UM ENCONTRO ALIENÍGENA.... 



.... IMAGINE: ELES VÊM DE OUTRA PARTE DA GALÁXIA.... 
 


.... SEREMOS VISITADOS POR CRIATURAS MUITO MAIS PODEROSAS DO QUE NÓS.... 



... HAVERÁ VENCEDORES E PERDEDORES DESSE ENCONTRO.... 



... E SEREMOS OS PERDEDORES. 



Dado ao inusitado da coisa, e procurando por referências desses cidadão, encontramos uma antiga notícia de jornal dando conta que O MÉDIUM DE SARTHE, como era conhecido, FORA ENFIM CAPTURADO. O cidadão de fato existiu, sendo, segundo a noticia, condenado à prisão por 45 anos de reclusão, logo depois convertidos para uma pena de 22 anos, sem que os motivos dessa prisão tenham sido especificados. Mais um enigma para resolver! O tal vídeo da invasão alien e da derrota da humanidade para 2012, aliás um tanto ou quanto suspeito, pode se tratar de - e bem ao estilo deles - mais uma farsa - uma manobra da NOVA ORDEM MUNDIAL de modo a "acostumar e sugestionar a mente do público" - semear o pânico - sempre se utilizando da Mídia e dos meios de comunicação. Por outro lado, pelo sim e pelo não, E SE esse cidadão detinha mesmo esses poderes? E se esse vídeo fosse realmente autêntico? E SE ISSO FOR MESMO VERDADE? 



O certo é que a partir de 2011 houve um recrudescimento brutal e repentino das aparições dos chamados OVNI nos céus de todo o planeta, fazendo questão absoluta de abertamente se mostrarem, sem estranhamente serem incomodados pelos sistemas de vigilância e de defesa aérea das nações afetadas. Na foto acima, em Tucson, Arizona, EUA, um deles desfilava sem a menor cerimônia sobre uma movimentada rodovia. Quando sabemos que existem UFOs terrestres mesmo - isto é, produzidos aqui na Terra mesmo, sob tecnologia e até mesmo com auxilio alienígena passando-se por naves extraterrestres; e mais ainda quando denúncias nos dão conta que a grande conspiração global planeja forjar uma falsa invasão alienígena exatamente em 2012 de modo a implantar um governo único e mundial - tirano e autoritário - eliminando todas as nações do planeta e os seus Governos legalmente constituídos, além de reduzir em 90 por cento a população do globo, devemos (e muito mais do que nós os Governos realmente sadios da Terra) permanecer atentos e vigilantes. 



Em contrapartida, outros sinais já se fazem presentes. As pirâmides da Terra (CÂMARAS DE COMUNICAÇÃO INTERPLANETÁRIA, ARQUITETURAS PROJETADAS PARA INTERAÇÃO COM A ENERGIA CÓSMICA), as marcas e heranças dos Antigos Deuses, já começam a despertar, a irradiar as suas energias para o céu! Tal como esse recente caso, ocorrido nas ruínas maias de Chichen-itzá, na ocasião em que o fotógrafo Hector Siliezar utilizava uma delas como fundo para captar a imagem de duas crianças da região. E esse não foi o primeiro caso, pois aqui nessas nossas páginas já mostramos imagens semelhantes em várias outras pirâmides, situadas em diferentes regiões do globo. Mas, como sempre acontece, vejam só, os sábios e arqueólogos de gabinetes refrigerados se apressaram em negar e tentar explicar o inexplicável: - "A intensidade do flash de luz provavelmente fez com que o sensor da câmera LCD se comportasse de forma incomum, seja fazendo com que a inteira coluna inteira de pixels se deslocasse da sua posição padrão, ou então causando um reflexo intenso nas lentes que foi registrado pelo sensor"....



.... Porém, somente não conseguem explicar (aliás, nem têm como) aquilo que está contido na lousa maia denominada Tortuguero-6, relativa ao final do ciclo em 2012 - a qual, diga-se de passagem, foi propositalmente danificada de modo a esconder a mensagem de que no novo ciclo a se iniciar: OS NOVE DEUSES RETORNARIAM À TERRA.  Da mesma forma que jamais conseguiram explicar COMO a Civilização Maia, teoricamente a olho nu, dominava tanto de Astronomia a ponto conhecer todas as constelações que nos cercam e de saber que em 21 de dezembro de 2012 o nosso Sistema Solar iria se alinhar com o centro da nossa Galáxia, o que é raro e somente acontece a cada 26 mil anos (e que, por sinal está cientificamente corrreto), e onde - e eles também sabiam disso! - existe um buraco negro! QUEM transmitiu isso a eles?



Coisas obscuras, nuvens misteriosas no céu - uma vez que o nosso futuro parece, quem sabe, incerto - de certa forma nublado - estamos atualmente atravessando tempos verdadeiramente obscuros! Diante de nós um grande ponto de interrogação se faz presente! E ao contrário de uma grande maioria - cega, surda, muda e alienada - as mentes mais perspicazes já podem pressentir as grandes e profundas mudanças que se aproximam. Pois, conforme desde muito profetizado, os Filhos do Espírito, sempre uma pequena e oprimida minoria, sabem, bem no fundo de si, que elas realmente virão - sabem que a maldade que sempre rastejou pela face da Terra jamais prevalecerá - que jamais alguém conseguirá se apossar daquilo que jamais poderá ser subjugado e conquistado! Da mesma forma que não se pode controlar aquilo que jamais poderá ser controlado - e não se pode desafiar aquilo que não pode ser desafiado! Forças Superiores estão em ação, também presentes, vigilantes, e as forças malévolas das trevas igualmente já as pressentem, sabem muito bem disso - desesperadamente tentam sobreviver em meio à maldade e ao caos que sempre geraram sobre a face deste pequeno mundo. Por conseguinte, nada devemos temer. Pois, como há mais de dois milênios já dissera aquele que foi o Maior de Todos os Mestres, o Maior de Todos os Mensageiros - por um simples questão de Justiça: - A cada um será dado conforme as suas obras; e a César sempre será dado o que a César efetivamente pertencer! 

Mais uma vez agradeço a todos pelas constantes visitas em nosso blog, especialmente aqueles que difundem o ensejo da verdade aos adormecidos.

Um forte abraço e até a próxima !!
( Sasquatch )


1 comentários:

netsfera disse...

Olá Sasquatch! Acabei de ler a sua matéria. Sabe, vou dizer uma coisa, eu sempre leio as suas matérias à noite, para dar um "clima". Nossa, fico mais e mais perplexo a cada nova reportagem. Não digo que não estou ancioso pelo término do ano. Tenho muitos planos ainda para o decorrer dele. Espero que tudo dê certo. Mas com tudo sendo esclarecido pouco a pouco, uma parte de mim, fica com receio de que meu futuro seja comprometido por catástrofes. Espero que o Brasil não seja afetado tanto quanto nos outros países. Aquela parte da sua matéria sobre o video de 1980, me deixou paralisado. Obrigado mais uma vez por trazer este furo. Disso eu não sabia. Um abração!

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB