Print Friendly and PDF

TRAIÇÕES SILENCIOSAS !!!



""Chegou o tempo em que todo silêncio é traição"
(Martin Luther King)



O atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, quando quatro aviões comercias repletos de passageiros foram desviados das suas respectivas rotas e arremessados, dois deles, contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque - ao passo que, quanto aos outros dois: um deles atingiu o Pentágono, e e o outro caiu em meio caminho à Casa Branca, a Sede do Governo Americano quando pretendia atingi-la. Saldo disso tudo: 3 mil pessoas inocentes covardemente sacrificadas e mortas.



Acima, você vê as fotos atribuídas aos supostas terrorista muçulmanos, os quais foram responsabilizados pelo covarde ataque, todos considerados mortos no atentado. São inúmeras as denúncias de que tudo não teria passado de uma grande conspiração interna, promovida por membros da Nova Ordem Mundial, claro, arranjando os seus bodes expiatórios para "pagarem o pato" - tudo de modo a arranjar um pretexto para dar o pontapé inicial dos planos finais para dominar todo o planeta, militar e economicamente, instituindo finalmente em 2012 um governo único e mundial, logo após devastar o mundo com uma futura eclosão de uma Terceira Guerra Mundial e muitas outras sujeiras mais, reduzindo assim a população mundial em 90 por cento de modo a "melhor administrarem a situação". Existem muitas evidências quanto à veracidade dessas insistentes denúncias. Examinemos, então algumas delas:



A primeira e mais gritante discrepância diz respeito ao suposto encontro de documentos de identificação e passaportes dos terroristas muçulmanos, supostamente recolhidos junto às miríades de destroços carbonizados, espalhados pelas ruas de Nova Iorque, logo após o desabamento das duas Torres Gêmeas. Raciocinemos: - dois enormes aviões Boeing, com toneladas de combustível de aviação, altamente inflamável nos seus tanques, chocando-se como se fossem dois mísseis contra enormes edifícios e explodindo em meio a um inferno de chamas, não poderia mesmo sobrar nada dos passageiros e muito menos daqueles que comandavam os aviões - como aliás, de fato, NÃO SOBROU NADA - nenhum fragmento dos corpos foi encontrado. Sumiram todos, volatilizados, como da mesma forma JAMAIS poderiam ter sobrado quaisquer documentos.



A segunda maior discrepância, é representada pela "carta-testamento" de Mohamed Atta, o homem acusado de ser o chefe dos terroristas, ao que consta, descoberta pelas autoridades de segurança americanas muito estrategicamente em uma bagagem(?!!!), e cuja transcrição podemos ver abaixo. Examinemos a tradução de alguns dos seus trechos mais marcantes:



- É isso que desejo que aconteça após a minha morte... 1 - as pessoas que prepararão o meu corpo devem ser bons Muçulmanos, porque isso me recordará de Deus e do seu perdão. 2 - Aqueles que prepararão meu corpo deverão cerrar meus olhos e orar, e irei ao paraíso onde obterei nova roupagem... 5 - Não desejo que uma mulher grávida, ou uma pessoa que não seja pura, venha me desejar adeus, pois não aprovarei isso..... 8 - As pessoas que lavarão meu corpo devem ser bons Muçulmanos e não desejo que muita gente lave meu corpo a menos que isso seja necessário.... 9 - As pessoas que lavarão meu corpo, perto dos meus genitais, devem usar luvas nas mãos e não deverão tocar os meus genitais.... "



.... 10 - Desejo que as roupas que me cubram sejam três peças de tecido, não feitas de seda ou material muito caro..... 11 - Não desejo que quaisquer mulheres venham à minha sepultura, durante meu funeral, ou em qualquer outra ocasião posterior.... 12 - Durante o meu funeral, desejo que todos permaneçam quietos porque Deus mencionou que gosta de silêncio quando o Alcorão seja recitado.... 15 - As pessoas que comparecerem ao meu funeral devem se sentar por uma hora na minha sepultura e apreciarei as suas companhias.... Agora perguntamos: - COMO alguém que evidentemente conhecia a brutal realidade e as conseqüências de chocar um avião com toneladas de combustível de aviação altamente inflamável contra uma sólida parede de concreto e explodir em miríades de fragmentos carbonizados, desejaria ter um ritual fúnebre dessa maneira? Simplesmente não haveria corpo para ser lavado, vestido, velado e enterrado - muito menos um funeral e uma sepultura! E quem teria forjado essa carta, certamente conhecia muito bem os Preceitos islâmicos, porém cometeu erros bastante grosseiros. Não faz sentido algum!



E muitas outras coisas igualmente não fizeram sentido nessa brutal tragédia! Acima, você vê a imagem de um curioso monumento denominado: "A ESFERA DE PLAZA FOUNTAIN" que se situava em uma praça entre as duas Tôrres Gêmeas do World Trade Center, antes do tal atentado. Esse bizarro monumento, o qual lembraria um globo detonado, foi obra do escultor alemão Fritz Koening, e foi moldado - vejam só - na BAVÁRIA. Lembremos que os Illuminati da Baviera, foram uma sociedade secreta da era do Iluminismo, fundada em 1 de maio de 1776. E nos tempos modernos, refere-se a uma organização conspiracional que secretamente controla todos os assuntos mundiais - uma continuação dos ILLUMINATI bávaros - em outras palavras, um ramo da Nova Ordem Mundial!



... E agora você vê COMO ela ficou, em meio aso destroços decorrentes do desabamento dos dois enormes edifícios após os choques dos aviões....



,... E agora você vê o que restou dela, atualmente fazendo parte de um memorial às vítimas daquele atentado, hoje colocada no Battery Park.



Vejamos agora cenas de um sutil desenho animado dos Simpsons - por sinal, uma produção de Hollywood sempre repleta de muitos simbolismos e mensagens subliminares da Nova Ordem Mundial. Homer Simpson, em pânico, no interior do World Trade Center, procura um banheiro e constata que estava fora de serviço. O cartaz indica que deveria ser usada a outra Torre...



.... Desesperado, corre pala rua e entra na segunda Torre do World Trade Center...



.... Bem lá em cima, encontra um banheiro e se alivia....



.... Logo após, volta a sua atenção lá para baixo....


.
... E dirige o seu olhar diretamente à tal ESFERA! Encontramos aí duas sutilezas. A primeira delas é o ato de urinar no World Trade Center, evidentemente um deboche. A segunda é que esse desenho, como tudo muito "profeticamente" estabelecido e planejado pela Nova Ordem Mundial, ter ido ao ar muito tempo antes do tal atentado....



... E que, por sinal, mostrou até a data em que aquilo iria acontecer: - NOVA IORQUE, 9 - 11!



Aliás, eles sempre avisam mesmo as sujeiras que irão fazer. Aqui, encontraremos um outro exemplo made in Hollywood: - o filme FIGHT CLUB, ou CLUBE DA LUTA. Vejamos as cenas mais marcantes de um sutilíssimo episódio dessa séria, igualmente levado ao ar MUITO TEMPO ANTES do atentado de 11 de setembro: :



.... Onde, vejam só, é mostrada a imagem da ESFERA e das duas Torres do World Trade Center!....



.... Explodida por terroristas em meio a uma conspiração....



.... Numa cena bem explícita....



.... Para, logo depois, uma das torres explodir....


...
. E a seguir, as duas desabarem fragosamente! Evidentemente, muita gente sabia de antemão que isso iria acontecer.



A velha e insidiosa política de silêncio e conspirações existe mesmo. Essa, por exemplo, é uma delas - talvez uma das piores: - um astro misterioso que está presente nas proximidades do nosso Sistema Solar!....



E já não adianta mais tentarem negar essa gritante evidência, uma vez que a coisa já se faz plenamente visível nos nossos céus! Notadamente ao alvorecer e ao crepúsculo, essa esfera, já visível a olho nu, parece se aproximar do nosso Sol....



.... E quando da aparentemente maior aproximação (que é causada pela rotação da Terra), isso gera um luminescência avermelhada que lembraria o formato de um DISCO- ALADO! As fotos acima foram tomadas por um visitante do nosso Site na cidade do Rio de Janeiro!



E as fotos seguintes são provenientes de diversos países, sempre mostrando a mesma coisa!....



.... O que, claro, não pode se tratar de mera coincidência, ou "reflexo nas lentes" - tal como os céticos e os negadores oficiais apregoam!



Já não podem mesmo esconder nada - as coisas agora se tornam nítidas, evidentes, cristalinas - e só não enxerga quem não quer!


E vejam só essa notícia postada no site oficial da NASA, precisamente no Sciencenasa.gov. Desde 2008 ELES SABEM QUE EXISTE UM OBJETO COM CARACTERÍSTICA DE MATÉRIA ESCURA, PRÓXIMO AO NOSSO SISTEMA SOLAR, dotado de uma alta energia, e inclusive bombardeando a alta atmosfera da Terra com raios cósmicos!



E recentemente, em 07 de abril de 2011, o conceituado Daily Mail publicou a notícia acima: - UM COMPANHEIRO ENCONTRADO NO CÉU: A TERRA ENCONTRA A NOVA COMPANHIA DE UM ASTERÓIDE GIGANTE TENDO A SUA ROTA AO REDOR DO SOL. A notícia estampa ainda que: - "A órbita desse asteróide ao redor do sol é incomum e lembra a de uma ferradura" - em outras palavras: - É ELÍPTICA mesmo, tal como as Antigas Tradições descrevem NIBIRU!..
..


.... Pois é, vejam só o diagrama acima da própria NASA, mostrando a estranha órbita do tal "asteróide" - diga-se de passagem, uma órbita extremamente anômala - o que, em outras palavras, significa que ESTÁ CERCANDO A TERRA!



Não sejamos enganados, tem mesmo qualquer coisa lá em cima. E está seriamente afetando o nosso Sol, causando sérias perturbações aqui por baixo! Os GPS, por exemplo, já estão ficando temporariamente enlouquecidos - ora fornecendo dados incorretos, ora saindo do ar por alguns instantes. A imagem acima, gentilmente fornecida por um dos nosos estimados visitantes que é taxista e está cansado de se deparar com esse fenômeno, mostra a tela do seu GPS desabilitada. Repare, na extremidade esquerda, a imagem do satélite provedor marcada com um "X" - ou seja, paralisado! Durante as madrugadas, estações de rádio FM igualmente saem do ar por alguns instantes!



Essa, aliás, é apenas uma das ameaças que pairam sobre a humanidade e tem muita gente sabendo disso, porém - e talvez por pura conveniência - prefere sutilmente preparar a mente do público através da Mídia. Um mais recente caso, diz respeito a um clip da cantora pop Britney Spears, como todos os demais sempre recheado de simbolismos e alusões subliminares aos planos da Nova Ordem Mundial, cujo título é: - ATÉ QUE O MUNDO ACABE...



.... Para começar, alguma coisa vinda do espaço exterior ameaça o nosso planeta....



.... Certas pessoas obtêm acesso privilegiado a esconderijos subterrâneos....



.... Compostos por vastos túneis e galerias subterrâneas, onde outras pessoas já estão alocadas. O que, na vida real, corresponde à verdade, uma vez que vários desses abrigos já estão prontos e devidamente preparados para receber em nível de governos uma assim chamada "elite mundial" , ao passo que outros privilegiados que podem pagar os elevados preços em instalações particulares, tudo de modo a preservá-las dos cataclismos e tragédias esperada por eles para o vindouro ano de 2012....


..
.. O tal clip mostra nesses abrigos grandes festas e muita lascívia, todos os participantes comemorando o fato de estarem a salvo....


...
. Enquanto que, lá em cima, o caos se instala mediante uma chuva de meteoritos que chegam do espaço para devastar a civilização....



.... Tudo advindo de uma espécie de "segundo sol" no céu que, ameaçadoramente, brilha sobre a Terra.....



.... Semeando a morte e a destruição, impiedosamente arrasando cidades....


.
... E destruindo de um só golpe todos os milhares de anos do nosso progresso evolutivo....



.... Como, também, não deixando de destruir todas as fontes de uma antiga e muito Sagrada Tradição, como é o caso da Grande Pirâmide de Gizé!.....



....E o tal extremamente sutil clip termina com a protagonista principal do elenco, saindo triunfalmente do seu esconderijo subterrâneo quando finalmente tudo havia cessado e dando a entender que triunfalmente sobrevivera ao caos... E, assim, toda a Terra devastada teria novos donos! Vão ser sutis assim lá na China. POIS, É EXATAMENTE ISSO QUE A NOVA ORDEM MUNDIAL PLANEJA FAZER!!! 

Aguardem!! 
Em breve traremos a 2° Parte...
Um forte abraço... e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB