Print Friendly and PDF

HORIZONTES OBSCUROS!!


"Não pergunteis quem foi, ninguém pode arrebatar o crescimento da primavera, ninguém pode matar a rosa do irmão. Guardemos cólera, dor e lágrimas, enchamos o vazio desolado, e que recorde a fogueira na noite a luz das estrelas falecidas. Irmão, guarda o teu rancor sagrado. A vitória do povo necessita a voz de tua ternura triturada. Estendei mantos em sua ausência para que possa - até frio e enterrado - com o seu silêncio sustentar a pátria"
(Pablo Neruda - Canto Geral)



APOCALIPSE AGORA - tsunamis, terremotos, desastres nucleares, revoluções, economia à beira do caos. Que ..... será a próxima? - Estampa a chamada de capa dessa recente Edição da conceituada Revista Newsweek, diante das estranhas e preocupantes coisas que estão ocorrendo atualmente no planeta. Nesse particular, e de nossa parte, podemos acrescentar mais algumas dessas estranhas coisas que estão acontecendo - como também apontar algumas das suas causas:

 

Como, por exemplo, aquela que talvez seja a pior delas: - precisamente essa coisa que está cada vez mais visível no céu, aproximando-se cada vez mais do nosso Sistema Solar!...



Em principio contestada pelos órgãos espaciais e científicos como "meros reflexos nas lentes", a presença desses astro misterioso já está sendo detectada em várias partes do mundo. Portanto, não há mais como negar tal gritante evidência...



... Muito melhor visível ao alvorecer e ao poente, isso que lembraria presença de um segundo Sol no nosso Sistema representa uma possibilidade inquietante!....



.... Pois, segundo as velhas tradições, seria um planeta que orbitaria uma estrela anã-escura (black dwarf), oculta na beira do nossos Sistema Solar e possuidora de uma órbita elíptica que a cada 3.600 anos se aproximaria, cruzando por sua vez as proximidades das órbitas dos planetas mais próximos da nossa Terra.....



A própria NASA, por sinal, já admite a possibilidade da presença de um planeta, até então desconhecido, o qual denominou TYCHE e que, assim dando crédito às antigas tradições de algumas civilizações que nos precederam, teria mesmo - vejam só - uma orbita realmente elíptica ao nosso Sistema Solar! Em suma: sutilmente reconhece que a coisa existe!



Por outro lado, algumas fontes científicas acreditam que isso seja um efeito da explosão da distante estrela BETELGUESSE, situada na Constelação de Órion, a qual há 590 anos estaria perdendo a sua massa e que já estaria brilhando muito no céu e - vejam só isso será visível como um "segundo Sol" no ano 2012! Não tem a menor lógica!



O certo é que tem mesmo qualquer coisa já bem perto e que, aliás, já está causando sérias perturbações não somente no equilíbrio do Sol, como também aqui no nosso planeta, convulsionando a Natureza de maneira drástica!



Essa foto acima, tomada na Indonésia, revela uma característica marcante dessa presença, representada por um estranho reflexo alaranjado que mediante a incidência da luz solar surge nas proximidades do tal objeto.... Possivelmente causado pela ATMOSFERA do tal corpo celeste desconhecido! E se é que tem atmosfera, logicamente TEM VIDA! Estranhamente, isso começou a surgir a partir de 2010, juntamente com outros curiosos fenômenos celestes! Repare na imagem acima o formidável halo em volta do Sol, possivelmente causado pela maior aproximação do tal objeto. Uma evidência chocante!



E essa evidência foi precedida por certas presenças ainda mais intrigantes (e não menos assustadoras), como, por exemplo, ASTRONAVES IGUALMENTE DESCONHECIDAS RONDANDO A ATMOSFERA TERRESTRE! (FOTO: NASA)



Essa seqüência de fotos, tomadas durante a missão da NASA ST88, claramente mostra a presença de diversas naves em grande altitude, acima da atmosfera terrestre, espreitando-nos!



Muito diferentes dos tradicionais UFOs discóides, esses colossos espaciais são mesmo objetos tripulados espreitando sobre as nossas cabeças! Mas, máquinas voadoras evdientemente tripuladas POR QUEM? E espreitando exatamente PARA QUE?



E quanto a isso não restam quaisquer dúvidas: são realmente ESPAÇONAVES ALIENÍGENAS, uma vez que daqui da Terra obviamente não são originárias.



No detalhe ampliado dessa estranha nave, são bem visíveis as suas luzes e a sua propulsão - e portanto isso não pode ser classificado como "lixo espacial".



E vejam a imagem dessa outra! Não há mesmo o que negar, pois são fotos oficiais da própria NASA - muito embora o assunto seja altamente classificado e justamente por isso não seja levado ao conhecimento do grande público.



E essas fotos oficiais mostraram também uma outra inquietante presença: - uma nave totalmente obscura, lembrando a forma de um grande morcego, ou quem sabe, de um grande RÉPTIL!



E por falar em NASA, abramos agora um parênteses para mostrar a você algo bem interessante. Como sabemos, este nosso Site tem visitantes não somente aqui no Brasil, como também em diversos países do planeta, chegando até mesmo ao Japão, o que muito nos orgulha. Acima, você vê um mapa das nossas recentes estatísticas de visitas...
.


.... E aqui, um mapa global dessa estatística. Repare nesse ponto vermelho, precisamente ONDE a seta aponta. Adivinhe AONDE se situa esse nosso ilustre visitante?....



Será que você acertou? Precisamente CABO CANAVERAL, Flórida, onde se situam instalações da NASA! Estão nos espionando? Ficamos imensamente felizes em saber disso! Por outro lado, as nossas orelhas devem mesmo arder bastante!



Pois é! Mas, essa imagem agora é uma ficção, uma coisa muito semelhante, extraordinariamente semelhante às estranhas naves que a NASA fotografou e nos espreitam acima da nossa atmosfera! Tão-somente para lembrarmos que já vimos isso antes, não?



Naves invasoras alienígenas, tal como mostradas em certos filmes de Hollywood? Sim, pois os formatos são bastante parecidos - parecidos demais com a realidade para se tratar de uma mera coincidência! Acima, voce vê uma cena do filme SKYLINE. Sutil mesmo! ONDE Hollywood foi buscar tamanha "inspiração"? Curiosamente, o pôster promocioonal desse filme estampa muito sugestivamente a seguinte frase: - "Nós fomos avisados. Agora é tarde demais". Faz sentido!



Pois é! E aqui você vê um pôster da série "V", mostrando uma nave reptiliana também invadindo e atacando o nosso planeta. Faz parte do esquema: - será sempre preciso "acostumar a mente do público"!



Tudo, portanto, se encaixa. Não há quaisquer coincidências! Ao mesmo tempo em que um estranho astro surge no nosso céu, surgiu recentemente na Inglaterra um Crop Circle talvez bastante revelador: - tem a forma de um SOL ALADO! E talvez seja uma mensagem, obviamente vinda do espaço - porém uma mensagem muito certamente NÃO DIRIGIDA A NÓS - um sinal para "alguém" que já esteja por aqui... E que muito provavelmente esteja esperando por ela! (IMAGEM: © Steve Alexander)



Compare a imagem Suméria de um ANNUNAKI (palavra que literalmente significava "aqueles que chegaram do céu"), tripulando o seu disco-alado, com a imagem anterior do Crop Circle surgido na Inglaterra. Uma semelhança verdadeiramente chocante!...



E voltemos agora ao Crop Circle, onde, no seu circulo central, parece estar estampada a face de um ALIEN HUMANÓIDE DA TIPOLOGIA GRAY. Observe com atenção e veja a seguir o correspondente negativo:



... A face de um gray, - uma raça de seres inimigos da espécie humana, desde muito aqui infiltrada e agindo em conjunto com uma quinta-coluna terrestre traidora e os abomináveis seres lagartos REPTLIANOS, também aqui infiltrados e - pior - travestidos sob a forma humana, graças aos "aperfeiçoamentos" genetidos obtidos por eles através dos tempos! E segundo denúncias, tudo isso fazendo parte de uma grande conspiração que põe em risco o nosso planeta e a sua própria humanidade - a grande conspiração 2012!



As preparações conspiratórias para 2012 são mesmo muito sutis e ardilosas, influenciando as mentes das pessoas mais desavisadas. Veja, por exemplo, o gráfico acima. Ele mostra que até o ano de 2012, o mal terá prevalecido na Terra, sob o signo do número da Besta, 666. Segundo o gráfico, haverá neste ano "a queda do homem" para propiciar o ADVENTO DO SEGUNDO MESSIAS, quando, então, prevalecerá o bem. Mas, que "Messias" será mesmo esse que estaria se aproximando?



Voltemos aos antigos tempos da Suméria. Naquela distante época, cerca de 3600 anos atrás, naves vindas do céu trouxeram nos seus bojos, advinda de um astro errante chamado NIBIRU, uma raça de seres reptilianos - lagartos bípedes alienígenas (também conhecidos como "seres serpentes"), inteligentes e tecnologicamente muito avançados - raça esta, chamada de ANNUNAKI, a qual escravizou aquele povo, além de usar as mulheres humanas como suportes para as suas experiências genéticas de modo a cruzarem as duas espécies formando uma nova raça de criaturas híbridas, as quais aqui foram deixadas como partes de num ambicioso plano para futuramente se apoderarem da Terra!....



.... MARDUK (guarde bem este nome), segundo as Tradições da Suméria, era o chefe supremo dos Reptilianos Annunaki. E segundo esses velhos registros, ELE PROMETERA NUMA CERTA ÉPOCA RETORNAR À TERRA, numa próxima passagem de NIBIRU, para definitivamente conquistá-la, uma vez que o seu mundo estava em fase de franca extinção com a perda progressiva e inevitável de todos os seus recursos naturais!



Aliás, uma das cartas do tal Illuminati Game (um jogo contendo cerca de 300 cartas lançado em 1995/1996 e contendo "profeticamente" todos os planos de uma certa NOVA ORDEM MUNDIAL, sob o controle de uma seita secreta e satânica denominada ILLUMINATI), prevê a vinda de um MESSIAS. Isso, como todas demais cartas desse jogo, faz parte do "jogo da vida real", pois tudo aconteceu exatamente como as cartas estipulavam! Diz o texto dessa carta MESSIAS- "Essa pessoa será reverenciada por milhões através do mundo".



E não é somente no tal Illuminati Game que existe referência a um certo MESSIAS ILLUMINATI! Este é o nome dessa antiga carta de um outro "inocente" joguinho infantil, o STREET FIGHTER - evidentemente sugestionando e preparando subliminarmente a mente dos jovens e dos adolescentes, que seriam os homens do amanhã - ou seja, os homens de HOJE!



E você, por acaso, ainda duvidaria disso? Recordemos a existência da SAALM, uma estranha organização norte-americana, tida como um dos ramos da Nova Ordem Mundial. Você sabe o que significa essa sigla? Então, veja só: - Supreme Annunaki Assembly of Lord Marduk - "Suprema Assembléia Annunaki de Lorde Marduk". Agora repare bem nos olhos e também no estranho rosto do seu dirigente! Lorde Marduk, lembremos, era um REPTILIANO, um soberano que chegara de Nibiru para dominar a Suméria e prometera RETORNAR um dia para definitivamente conquistar o NOSSO planeta - onde, também sabemos, HÁ ENTRE NÓS REPTILIANOS DISFARÇADOS SOB A FORMA HUMANA, AQUI INFILTRADOS E SORRATEIRAMENTE AGINDO! A SAALM, aliás, celebra e aguarda o retorno do tal LORDE MARDUK em 2012! Não devemos subestimar essas criaturas, o tempo deles certamente é muito diferente do nosso. Esse tal Lorde Marduk deve ser aquele mesmo que escravizou a Suméria. Pois, quem sabe a vida deles, ao contrário da nossa, possa durar milhares de anos? Não podemos duvidar de nada! Esse, então, é o "Messias" que eles esperam!



Lembramos mais um vez a você que a Nova Ordem Mundial dispõe de uma fantástica tecnologia associada a um certo PROJETO BLUEBEAM, inicialmente utilizado como arma militar para confundir aeronaves inimigas e capaz de plasmar no espaço imagens holográficas. E o plano deles consiste, justamente em 2012, forjar as profecias da vinda de um "novo Messias", projetando nos céus do planeta falsas imagens de aparições de Jesus Cristo, de Anjos e até da Virgem Maria, aproveitando-se da fé religiosa dos povos. Tudo isso de modo a dar um "ar de apoio" e autenticidade à "salvação da humanidade" e, claro, à implantação de uma Nova Ordem no mundo, mediante a imposição de um governo único, tirano e totalitário subjugando todo o planeta! Sem dúvida, é algo extremamente revoltante, muita sujeira mesmo!



E se esse "Messias", o tal Lord Marduk esperado para 2012, for mesmo um soberano Reptiliano, eis aqui o "remédio" - a melhor e mais apropriada "reverência e adoração" que podemos dispensar a ele e aos seus pares. Deus permita que não chegue a esse ponto, porém não existem meios-termos, pois será uma simples e crucial questão de sobrevivência - para defender a sua vida, a sua família, a sua liberdade, o próprio futuro da humanidade! Enfim, para sobreviver à guerra, você terá que ser a guerra! (FOTO: Último Segundo ig.com.br)



E que tem mesmo alguma coisa grande para acontecer, quanto a isso não temos a menor dúvida! Enquanto que os Governos Mundiais já estão devidamente providos dos seus inúmeros abrigos subterrâneos secretos (para proteger a chamada "elite mundial" e as personalidades militares e políticas mais importantes daquilo que eles esperam - e provocaram - para 2012), empreendimentos particulares faturam bastante também vendendo seus abrigos destinados ao mesmo fim, mas somente para particulares- como, por exemplo, é o caso da norte-americana VIVOS, que já espalhou por todo o país os seus abrigos subterrâneos - mas somente destinados a todos aqueles privilegiados que podem pagar pelos seus elevados preços. Mas, vejam só que proteção é mesmo essa: as regiões costeiras correm sérios perigos no caso da elevação dos oceanos e da ocorrência de tsunamis e terremotos. Já na parte oeste do Território Americano (lado esquerdo da imagem) situa-se a perigosa Falha de San Andreas, que se acaso romper vai literalmente partir em dois aquele país!



Assim, estariam esses privilegiados realmente seguros? Uma outra carta do Illuminati Game faz uma sutil ameaça: - TOQUES DE OPORTUNIDADE - "Eles pensavam que estavam seguros. Estavam errados".



FUCKYOUSHIMA - literalmente uma palavrão em Inglês: F...-SE SHIMA, evidentemente um deboche contra o Japão, fazendo um infame trocadilho com o nome da Usina Nuclear de Fukushima,uma das mais afetadas e também uma alusão à explosão atômica em Hiroshima, ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial, em 1945. Essa é mais uma cartinha que surgiu logo após o terremoto e o tsunami que assolaram o Japão em março de 2011, causando grandes devastações, milhares de mortes e as explosões em várias usinas nucleares, gerando contaminações radioativas na água, no mar, nos alimentos e na atmosfera. Não se sabe de onde surgiu essa bizarra carta, provavelmente mais uma para "enriquecer" o acervo do Illuminati Game, lançado em 1995/1996 e contendo todos os projetos e planos da Nova Ordem Mundial para dominar o mundo. E vejam só o que diz o texto, logo abaixo da imagem: - "Construído pela General Electic o complexo nuclear derreteu, tornando-se um vulcão nuclear e espalhando para sempre os raios da morte. Logo após, UM SUBMARINO NUCLEAR TESLA disparar o gatilho de um terremoto e de um tsunami , as frotas militares americanas ocuparam o Japão, tal como a China comunista escraviza a Ásia para a Nova Ordem Judia".



"SUBMARINO NUCLEAR TESLA"? faz sentido! MONSTROS ROBÔS DO MAR - "para destruir qualquer governo, corporação, ou qualquer lugar costeiro". Lembra-se dessa carta? Pois é! Em uma página anterior mostramos dois artefatos desconhecidos que, submersos, vieram como que teleguiando as ondas avassaladoras da tsunami no Japão! Sabe-se que, muito provavelmente esse evento trágico teria sido um ataque do HAARP (uma arma secreta americana baseada no Alaska), o qual realmente funciona baseado na tecnologia desenvolvida (e roubada) de Nikhola Tesla - o qual, aliás, suspeita-se que por isso mesmo tenha sido assassinado!



Estava tudo mesmo planejado, tal como profetizava essa outra carta do illuminati Game: - ACIDENTE NUCLEAR - Desastre! Esse é um ataque instantâneo para destruir qualquer lugar".



E essas duas outras duas cartas mostram como "trabalha" a Nova Ordem Mundial contra todos aqueles que ousam desafiá-la: - A SEGUNDA BALA e SNIPER. As imagens são bastante claras. Na primeira carta, um tiro de advertência (perseguições e ameaças) precede a um outro que será o fatal. Na segunda, um atirador de elite faz o "serviço sujo". O lema da segunda carta, por sinal, é: - A qualquer momento, em qualquer lugar, nosso atirador de elite pode apagar você. Tenha um bom dia!". Não duvidemos, portanto, trata-se mesmo gente muito perigosa!



E também não duvide nem um pouco de que o plano deles é mesmo muito antigo e bem definido, e que eles sempre avisam com muita antecedência aquilo que vão fazer! Eis um exemplo típico: - cenas de desenho animado do Iron Man, datado de 1994, mostrando exatamente o que veio a acontecer no atentado de 11 de setembro de 2001: - o ataques de aviões comerciais seqüestrados contra as Torres Gêmeas do World Trade Center e ao Pentágono - em Nova Iorque e Washington - saldo: 3 mil mortos e um excelente pretexto para os insidiosos agentes da Nova Ordem Mundial iniciarem uma guerra no Oriente Médio e na Ásia!



Aliás, faz sentido! Uma revista em quadrinhos do mesmo personagem, também editada em 1994, insitia no mesmo tema e já mostrava as duas Torres do World Trade Center destruídas, tendo triunfantemente no topo a bandeira nazista com a cruz suástica. Ao que tudo indica, essas duas edificações já eram mesmo alvos e "cartas marcadas" no cenário do sujo jogo de uma grande conspiração!



Já aqui, vemos a sutil imagem de uma revista da Marvel Comics - X-MAN, 1997, mostrando, ainda uma vez, o Pentágono atacado, tal como aconteceu muitos anos depois no 11 de setembro de 2001! Coincidências? JAMAIS!



Quer um outro exemplo? O filme ARMAGEDON, de 1998, mostrando essas mesmas Torres Gêmeas destruídas e em chamas.



E veja a sutileza desse antigo anúncio de uma geladeira da poderosa General Electric! O quê um avião estaria fazendo nele - e justamente se dirigindo às duas Torres Gêmeas do World Trade Center?



E essas muito "premonitórias" cenas, datadas do distante ano de 1985, faziam parte do desenho animado GI Joe. Nada mais explícito do que isso!


KA-BOOOM - RRUMMMMBLEEE - São esses mesmos os ensurdecedores e apavorantes ruídos da destruição, tal como nessa outra antiga revista em quadrinhos. A coisa é mesmo muito antiga. Tudo rigorosamente previsto e planejado - e com bastante antecedência!



Aqui, um cartaz de protesto nos EUA: - OS ILLUMNATI PRECISAM SER DESTRUÍDOS.

 Prezado (a) Visitante: o perigo é mesmo real. Não estamos lidando com mera ficção científica ou sequer simples exercícios de imaginação. Eu, você, alguns outros, estamos felizmente acordados e enxergando tal ameaça que paira sobre toda a humanidade, mas ainda somos poucos - ao contrário de uma grande maioria - cega, surda, muda e alienada - que se recusa a enxergar o óbvio e caminha alegremente, tal como inocentes cordeiros, para o sacrifício e para o matadouro. Por conseguinte, não tenha medo! Divulgue essa ameaça ao máximo que puder, pois você também se torna responsável nessa importante cruzada do bem. E não se importe com o inevitável deboche e a descrença dos céticos que, sem qualquer dúvida, com certeza encontrará pelo seu caminho. E se ninguém lhe escutar, o vento certamente o escutará, conduzirá a sua mensagem - pelo ilimitado espaço do Sempiterno Deus, o qual também é habitado por Entidades Superiores - e de onde muito certamente (e por uma simples questão de jUSTIÇA), uma avassaladora força contrária, em poderoso auxílio, será desferida contra essas perniciosas hordas do mal - confrontando os filhos das trevas, os anjos decaídos e os seus aliados, os quais por muito tempo corromperam essa tão sofrida humanidade terrestre, transformando este maravilhoso Paraíso de Deus em um verdadeiro Vale de Lágrimas, repleto de venenos, borbulhante de incontáveis dores e de sofrimentos!

CONTAMOS COM VOCES!!

VAMOS TODOS JUNTOS EM BUSCA DA VERDADE!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB