Print Friendly and PDF

E AGORA ?.......



"Nenhum poder governamental pode ser abusado por muito tempo. A espécie humana não tolera isso. Existe um remédio na natureza humana contra a tirania que nos manterá a salvo sob toda forma de governo"
(Samuel Johnson) 



Só estava mesmo faltando essa: - VIDENTES REMOTOS PREDIZEM UM CATASTRÓFICO IMPACTO DE METEORO ANTES DE 2013. Mais uma predição dos operadores da tecnologia de VISÃO REMOTA, na qual sensitivos antevêem - ou alegam antever - eventos futuros. Sombrio, sim, mas até que ponto podemos, ou devemos, confiar nisso?.... 



.... Concretamente, e talvez nesse sentido, haveria uma possível ameaça causada pelo asteróide DA14.... 



DA14 é um dos chamados "asteróides próximos à Terra" e a sua passagem está prevista pelos Astrônomos perto da data de 15 de fevereiro de 2013, em mais uma das suas passagens - a mais próxima de todas - conforme estampa a notícia acima - numa distância que chegará a cerca de 27 mil quilômetros distante do nosso planeta - mais perto do que a Lua e até mesmo mais próximo do que alguns dos nossos satélites! Os Astrônomos, cujos cálculos sempre foram muito acurados, dizem que nessa ocasião NÃO haverá o perigo de uma colisão contra a Terra - ao contrário do ano 2020, ou talvez um pouco além, quando essa possibilidade será concreta!



Não se sabe o que estaria por trás disso, porém se essa terrível eventualidade viesse mesmo a se produzir, seria o fim da vida no planeta - tal como se supõe teria ocorrido há cerca de 65 milhões de anos atrás, quando os dinossauros, todos os grandes répteis e os sauros foram extintos de um só golpe! No nosso caso seria algo ainda muito pior e mais terrível, pois toda a nossa moderna civilização, assim como toda a humanidade, seriam inapelavelmente aniquilados!.... 



A AMEAÇA DO IMPACTO - O CÉU ESTÁ CAINDO.... 



.... OS DIAS QUE MUDARAM O MUNDO - Vastas erupções, extinções maciças e cometas explodindo - o que está reservado ao planeta Terra? - estranhamente, esse tem sido o insistente tema de várias publicações, algumas até mesmo de caráter científico, Por que? Estariam eles sabendo de alguma ameaça próxima - e como aliás sempre acontece, tais tipos de informações são sempre altamente sigilosas, ficando restritas aos meios científicos e oficiais, jamais chegando direta e abertamente ao conhecimento da humanidade em geral?.... 



ASTERÓIDE MAIS UMA VEZ ATINGE JÚPITER - PODE ACONTECER AQUI? A PERTURBADORA RESPOSTA É: SEMPRE PODE - estampa a notícia acima. Faz sentido, pois o planeta Júpiter até agora tem sido uma espécie de "escudo" que protege precisamente o nosso planeta, recebendo a maioria dos impactos de perigosos asteróides que circulam em grande quantidade pelo espaço sideral. Todavia, sabe-se que de um certo tempo para cá, alguma perturbação tem despachado, desde a chamada NUVEM DE OORT (uma espécie de cinturão de asteróides que circunda o nosso Sistema Solar) uma inusitada profusão de asteróides... precisamente na NOSSA DIREÇÃO! Felizmente, e até agora, realmente tivemos muita sorte. 



72 HORAS ANTES DO IMPACTO - O QUE PODEMOS FAZER? - A Força Aérea Americana tenta descobrir - estampa a capa dessa outra publicação.... 



A resposta a essa questão é: - Não poderíamos fazer absolutamente NADA! Mas, o certo é que tem gente preocupada com essa eventualidade, tanto que alguns órgãos de pesquisas e até universidades (como é o caso da Purdue University) estão trabalhando com simuladores de impactos de meteoros contra o nosso planeta - de modo a avaliar os seus efeitos sob diversas alternativas, parâmetros e hipóteses. aliás, no site da Purdue University existe até mesmo um "inocente" brinquedinho, chamado IMPACT EARTH, para você testar o tal simulador de impactos contra a Terra! 



Na capa de uma outra revista cujo lema é: - "A REVISTA QUE ALIMENTA AS MENTES", vemos a chamada para o tema: - O GIGANTESCO ASTERÓIDE QUE PODE DESTRUIR A TERRA - ASSASSINO DE PLANETA! Sutil! Como de fato, qualquer mente ficaria muito "bem alimentada" com uma informação desse tipo!



2012 - 0 FIM DO MUNDO - Verdadeiramente, tais tipos de informações, agora bastante recorrentes, nos parecem um tanto ou quanto suspeitas, uma vez que tudo parece estar se encaminhando de modo a incutir nas massas a idéia e o temor do pretenso "Apocalipse de 2012", conforme estaria profetizado pela Civilização Maia para o final do ano 2012 - algo que os Maias, por sinal, jamais profetizaram, mas, sim, nunca o tal "fim do mundo", apenas uma mudança de Ciclo Cósmico - para um novo período cíclico que ocorre a cada 25 mil anos. 



Estaríamos, então, diante de velhas técnicas psicológicas de contra-informação e engano? Quem sabe! O certo é que elas funcionam mesmo! Nesse sentido, acreditamos que 15 por cento das populações, assim como estampa a notícia acima, seja até uma estimativa bem modesta. Na verdade, a paranóia está se espalhando em escala crescente... Tal como eles, os conspiradores globais, desejam!



E essa tática psicológica continua a todo vapor, notadamente nos meios de comunicação em geral, sempre agourando a humanidade com tragédias sem conta e cenários assustadores envolvendo o tal suposto Apocalipse.... 



.... Eis um outro expressivo exemplo.... 



... Aqui também um outro.... 



... Como também esse: - O DIA QUE TRANSFORMARÁ A TERRA - O EVENTO QUE TRANSFORMARÁ AS NOSSAS VIDAS - PARA SEMPRE - cuja imagem de capa nos mostra o Big Ben, o famoso relógio de Londres, submerso pela fúria do oceano. 



... Ao passo que esta outra imagem, ou talvez TODAS elas, quem sabe, teriam um certo fundo de verdade?.... 



.... Pois, um assunto concreto e crucial que há muito tempo vinha sendo ocultado da humanidade acaba de ser revelado, assim como nos mostram as capas dessas publicações: - TEMPESTADE SOLAR - APOCALIPSE SOLAR - O FUTURO ABRASADOR DA TERRA. E conforme a experiência nos ensina, quando eles resolvem começar a divulgar coisas que sempre esconderam, é sinal de que a situação está realmente ficando muito séria, fora de controle! 



Aliás, é algo que não pode mesmo ter qualquer controle! Estamos nos referindo às assustadoras convulsões que estão ocorrendo no nosso Sol, as quais vêm aumentando em escala crescente, e que terão o seu ápice precisamente em finais de 2012 e prosseguindo por 2013/2014, ocasião em que ocorrerá um pico solar - normal a cada 11 anos - só que dessa vez será absolutamente anormal - pois, eles esperam o chamado BIG ONE - o maior de todos - que, por sinal, já se prenuncia. Enormes rupturas estão surgindo no Sol, labaredas colossais são expelidas e viajam pelo espaço em estupendas velocidades!... 



.... E isso, claro, diretamente nos afeta, pois essas tempestades carregadas de uma alta energia eletromagnética interferem até mesmo no equilíbrio planetário terrestre!.... 



... E conforme nos mostra essa ilustração, a magnetosfera terrestre (uma espécie de "bolha" ao redor do nosso planeta que o protege contra as radiações e os ventos solares) está cada vez mais fraca e corrompida, mais do que nunca recebendo diretamente as perigosas ondas de choque dessas radiações. E como diz o texto da ilustração acima: - corrompendo satélites, redes de transmissão de energia e as comunicações na Terra! O que, aliás, JÁ ESTÁ ACONTECENDO, embora ainda de modo um tanto ou quanto moderado:



Diante de tudo isso, a capa dessa publicação cientifica pergunta; - QUE HÁ DE ERRADO COM O SOL? Talvez tenhamos a resposta: 



... Na nossa opinião, o que há de errado tem 99 por cento de probabilidades de ser ISSO: - NAVES ESTRANHAS QUE DESDE ALGUM TEMPO VÊM RONDANDO O SOL!.... 



... E, portanto, nada nos tira da cabeça que TEM MAIS ALGUÉM TRABALHANDO PARA PIORAR AS COISAS! Há muito que certas imagens da própria NASA nos mostram naves - evidentemente alienígenas - atacando o nosso Sol e enfurecendo-o cada vez mais! Note-se na imagem acima, datada de 02 de maio de 2012, que logo à esquerda um certo tipo de UFO dispara algo como um míssil contra a superfície do Sol. Nesse sentido, não há o que negar, pois já mostramos inúmeras imagens desses ataques aqui neste nosso Site. 



E vejam isso: - desde 06 de maio de 2012, a NASA colocou o módulo de observação solar SOHO em " estado de emergência", após a detecção de"uma falha no seus sistema de posicionamento", algo que praticamente o impossibilita de normalmente expedir as suas imagens aos seus centros de controle. Sutil mesmo, não? E diante disso, restam duas hipóteses: - estariam escondendo alguma coisa que não pode ser divulgada (o que, aliás, é normal) - Ou, então, as ejeções solares afetaram o próprio SOHO, deixando-o fora de controle e além de tudo inoperante! (IMAGEM: noticiasterra.com) 



Aliado a essas "anomalias" (não tão anômalas assim), e por efeito disso as própria estruturas geológica e geográfica terrestres estão se corrompendo. Tempestades violentas, secas, inundações, terremotos sem precedentes, tsunamis e também enormes e profundos buracos que vêm se abrindo no solo de vários países, engolindo tudo que estiver ao seu redor! E aproveitando o ensejo, isso, essas tragédias, vieram a calhar para os conspiradores, os quais inventaram uma engenhosa maneira, um pretexto de modo a darem continuidade aos seus sujos planos de dominação global!

FONTE DA MATÉRIA:  SÉRGIO RUSSO (Escritor)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB