Print Friendly and PDF

PERDIDO NO FUTURO

Navegando pela net. encontrei uma matéria no mínimo curiosa sobre VIAGEM NO TEMPO !
as fontes da matéria trazem ainda algumas dúvidas, mas..... é muito legal pelo fato
do caso estar registrado e ser verídico.


"Desaparecimentos misteriosos de pessoas ocorrem em todo o mundo desde a antiguidade, não deixando pistas, rastros ou possíveis indícios do que tenha ocorrido, sendo que os desaparecidos nunca mais foram encontrados.
 
O Relato a seguir é sobre o misterioso encontro de uma dessas pessoas que misteriosamente desapareceram sem deixar rastros, mas que de uma forma fantástica foi reencontrada. O mais estranho é a forma que isso ocorreu.


Segundo relatos, no início de junho de 1950, em uma determinada noite aproximadamente às 23:15', um estranho homem, vestido em roupas muito antiquadas para a época, aparentando vestimentos de décadas atrás, foi visto por populares em Times Square, na cidade de Nova Iorque - EUA.
Parecia perdido e muito assustado com a movimentação intensa dos automóveis e com os intensos brilhos dos faróis dos carros que circulavam na rua, parecendo que aquilo o deixava em pânico.

Atordoado e desnorteado com tudo aquilo, o homem subitamente foi atropelado e veio a falecer quando inadvertidamente foi colhido por um desses veículos.
Na ocasião em que a Polícia examinou seu corpo nas dependências do IML, encontrou junto a ele alguns itens curiosos:

- uma moeda do Século XIX, e que já estava fora de circulação, uma carta com carimbo postal datada de Junho de 1876 e também velhas cédulas de dinheiro datadas do mesmo ano. 

- Um vale para compra de cerveja no valor de 5 centavos com o nome de um bar, o qual era desconhecido, mesmo para os moradores mais antigos da área;

- Um projeto de lei para o atendimento de um cavalo e da lavagem de uma carruagem, com endereço de um estábulo situado na Avenida Lexington que não estava listado em qualquer livro de endereços da época;

- Cerca de 70 dólares em notas antigas;

- Cartões de visita com o nome de Rudolph Fentz e um endereço na Quinta Avenida;

- Uma carta enviada para este endereço da Filadélfia, com data de Junho de 1876.

O curioso é que nenhum desses objetos mostrava quaisquer sinais de envelhecimento. 

Ao verificarem o nome do cartão de visitas (Rudolph Fentz), não encontraram registro algum oficial com aquele nome, e nem tão pouco outras informações, mesmo utilizando as impressões digitais que foram colhidas no corpo do falecido.
Nada. Nenhuma informação sobre aquele misterioso homem foi encontrada.

Como as autoridades não conseguiram obter indentificação e nem tão pouco informações com os pertences do falecido, inciaram outro tipo de investigação, sendo que após pesquisas diversas, as autoridades chegaram até uma mulher, indicada como à viúva de um tal Rudolph Fentz Júnior.

A viúva quando interrogada sobre o misterioso homem que fôra atropelado, declarou que por coincidências o pai do seu marido, chamado Rudolph Fentz, desaparecera sem deixar qualquer traço exatamente no ano de 1876!

Vasculhando-se ainda mais profundamente o caso , comprovou-se que o endereço encontrado em um cartão comercial junto ao corpo do misterioso homem atropelado era o mesmo onde residia o desaparecido Rudolph Fentz em 1876!
Atônitos, os policias constataram que de alguma forma esse cidadão simplesmente desapareceu em 1876 e surgiu misterosamente 74 anos depois em Time Square no ano de 1950.
O teria ocorrido com Rudolph Fentz?
 
Teria ele entrado em um Portal Interdimensional, o que o fez ser transportado no tempo e no espaço até Time Square no ano de 1950?

Qual outra explicação fantástica haveria para esse bizarro desaparecimento e reencontro?

Sem dúvida, esse caso está registrado como mais um dos grandes mistérios que envolvem nosso planeta,por isso estamos sempre alertas Em Busca da Verdade!!
Leia Mais

E AGORA ?.......



"Nenhum poder governamental pode ser abusado por muito tempo. A espécie humana não tolera isso. Existe um remédio na natureza humana contra a tirania que nos manterá a salvo sob toda forma de governo"
(Samuel Johnson) 



Só estava mesmo faltando essa: - VIDENTES REMOTOS PREDIZEM UM CATASTRÓFICO IMPACTO DE METEORO ANTES DE 2013. Mais uma predição dos operadores da tecnologia de VISÃO REMOTA, na qual sensitivos antevêem - ou alegam antever - eventos futuros. Sombrio, sim, mas até que ponto podemos, ou devemos, confiar nisso?.... 



.... Concretamente, e talvez nesse sentido, haveria uma possível ameaça causada pelo asteróide DA14.... 



DA14 é um dos chamados "asteróides próximos à Terra" e a sua passagem está prevista pelos Astrônomos perto da data de 15 de fevereiro de 2013, em mais uma das suas passagens - a mais próxima de todas - conforme estampa a notícia acima - numa distância que chegará a cerca de 27 mil quilômetros distante do nosso planeta - mais perto do que a Lua e até mesmo mais próximo do que alguns dos nossos satélites! Os Astrônomos, cujos cálculos sempre foram muito acurados, dizem que nessa ocasião NÃO haverá o perigo de uma colisão contra a Terra - ao contrário do ano 2020, ou talvez um pouco além, quando essa possibilidade será concreta!



Não se sabe o que estaria por trás disso, porém se essa terrível eventualidade viesse mesmo a se produzir, seria o fim da vida no planeta - tal como se supõe teria ocorrido há cerca de 65 milhões de anos atrás, quando os dinossauros, todos os grandes répteis e os sauros foram extintos de um só golpe! No nosso caso seria algo ainda muito pior e mais terrível, pois toda a nossa moderna civilização, assim como toda a humanidade, seriam inapelavelmente aniquilados!.... 



A AMEAÇA DO IMPACTO - O CÉU ESTÁ CAINDO.... 



.... OS DIAS QUE MUDARAM O MUNDO - Vastas erupções, extinções maciças e cometas explodindo - o que está reservado ao planeta Terra? - estranhamente, esse tem sido o insistente tema de várias publicações, algumas até mesmo de caráter científico, Por que? Estariam eles sabendo de alguma ameaça próxima - e como aliás sempre acontece, tais tipos de informações são sempre altamente sigilosas, ficando restritas aos meios científicos e oficiais, jamais chegando direta e abertamente ao conhecimento da humanidade em geral?.... 



ASTERÓIDE MAIS UMA VEZ ATINGE JÚPITER - PODE ACONTECER AQUI? A PERTURBADORA RESPOSTA É: SEMPRE PODE - estampa a notícia acima. Faz sentido, pois o planeta Júpiter até agora tem sido uma espécie de "escudo" que protege precisamente o nosso planeta, recebendo a maioria dos impactos de perigosos asteróides que circulam em grande quantidade pelo espaço sideral. Todavia, sabe-se que de um certo tempo para cá, alguma perturbação tem despachado, desde a chamada NUVEM DE OORT (uma espécie de cinturão de asteróides que circunda o nosso Sistema Solar) uma inusitada profusão de asteróides... precisamente na NOSSA DIREÇÃO! Felizmente, e até agora, realmente tivemos muita sorte. 



72 HORAS ANTES DO IMPACTO - O QUE PODEMOS FAZER? - A Força Aérea Americana tenta descobrir - estampa a capa dessa outra publicação.... 



A resposta a essa questão é: - Não poderíamos fazer absolutamente NADA! Mas, o certo é que tem gente preocupada com essa eventualidade, tanto que alguns órgãos de pesquisas e até universidades (como é o caso da Purdue University) estão trabalhando com simuladores de impactos de meteoros contra o nosso planeta - de modo a avaliar os seus efeitos sob diversas alternativas, parâmetros e hipóteses. aliás, no site da Purdue University existe até mesmo um "inocente" brinquedinho, chamado IMPACT EARTH, para você testar o tal simulador de impactos contra a Terra! 



Na capa de uma outra revista cujo lema é: - "A REVISTA QUE ALIMENTA AS MENTES", vemos a chamada para o tema: - O GIGANTESCO ASTERÓIDE QUE PODE DESTRUIR A TERRA - ASSASSINO DE PLANETA! Sutil! Como de fato, qualquer mente ficaria muito "bem alimentada" com uma informação desse tipo!



2012 - 0 FIM DO MUNDO - Verdadeiramente, tais tipos de informações, agora bastante recorrentes, nos parecem um tanto ou quanto suspeitas, uma vez que tudo parece estar se encaminhando de modo a incutir nas massas a idéia e o temor do pretenso "Apocalipse de 2012", conforme estaria profetizado pela Civilização Maia para o final do ano 2012 - algo que os Maias, por sinal, jamais profetizaram, mas, sim, nunca o tal "fim do mundo", apenas uma mudança de Ciclo Cósmico - para um novo período cíclico que ocorre a cada 25 mil anos. 



Estaríamos, então, diante de velhas técnicas psicológicas de contra-informação e engano? Quem sabe! O certo é que elas funcionam mesmo! Nesse sentido, acreditamos que 15 por cento das populações, assim como estampa a notícia acima, seja até uma estimativa bem modesta. Na verdade, a paranóia está se espalhando em escala crescente... Tal como eles, os conspiradores globais, desejam!



E essa tática psicológica continua a todo vapor, notadamente nos meios de comunicação em geral, sempre agourando a humanidade com tragédias sem conta e cenários assustadores envolvendo o tal suposto Apocalipse.... 



.... Eis um outro expressivo exemplo.... 



... Aqui também um outro.... 



... Como também esse: - O DIA QUE TRANSFORMARÁ A TERRA - O EVENTO QUE TRANSFORMARÁ AS NOSSAS VIDAS - PARA SEMPRE - cuja imagem de capa nos mostra o Big Ben, o famoso relógio de Londres, submerso pela fúria do oceano. 



... Ao passo que esta outra imagem, ou talvez TODAS elas, quem sabe, teriam um certo fundo de verdade?.... 



.... Pois, um assunto concreto e crucial que há muito tempo vinha sendo ocultado da humanidade acaba de ser revelado, assim como nos mostram as capas dessas publicações: - TEMPESTADE SOLAR - APOCALIPSE SOLAR - O FUTURO ABRASADOR DA TERRA. E conforme a experiência nos ensina, quando eles resolvem começar a divulgar coisas que sempre esconderam, é sinal de que a situação está realmente ficando muito séria, fora de controle! 



Aliás, é algo que não pode mesmo ter qualquer controle! Estamos nos referindo às assustadoras convulsões que estão ocorrendo no nosso Sol, as quais vêm aumentando em escala crescente, e que terão o seu ápice precisamente em finais de 2012 e prosseguindo por 2013/2014, ocasião em que ocorrerá um pico solar - normal a cada 11 anos - só que dessa vez será absolutamente anormal - pois, eles esperam o chamado BIG ONE - o maior de todos - que, por sinal, já se prenuncia. Enormes rupturas estão surgindo no Sol, labaredas colossais são expelidas e viajam pelo espaço em estupendas velocidades!... 



.... E isso, claro, diretamente nos afeta, pois essas tempestades carregadas de uma alta energia eletromagnética interferem até mesmo no equilíbrio planetário terrestre!.... 



... E conforme nos mostra essa ilustração, a magnetosfera terrestre (uma espécie de "bolha" ao redor do nosso planeta que o protege contra as radiações e os ventos solares) está cada vez mais fraca e corrompida, mais do que nunca recebendo diretamente as perigosas ondas de choque dessas radiações. E como diz o texto da ilustração acima: - corrompendo satélites, redes de transmissão de energia e as comunicações na Terra! O que, aliás, JÁ ESTÁ ACONTECENDO, embora ainda de modo um tanto ou quanto moderado:



Diante de tudo isso, a capa dessa publicação cientifica pergunta; - QUE HÁ DE ERRADO COM O SOL? Talvez tenhamos a resposta: 



... Na nossa opinião, o que há de errado tem 99 por cento de probabilidades de ser ISSO: - NAVES ESTRANHAS QUE DESDE ALGUM TEMPO VÊM RONDANDO O SOL!.... 



... E, portanto, nada nos tira da cabeça que TEM MAIS ALGUÉM TRABALHANDO PARA PIORAR AS COISAS! Há muito que certas imagens da própria NASA nos mostram naves - evidentemente alienígenas - atacando o nosso Sol e enfurecendo-o cada vez mais! Note-se na imagem acima, datada de 02 de maio de 2012, que logo à esquerda um certo tipo de UFO dispara algo como um míssil contra a superfície do Sol. Nesse sentido, não há o que negar, pois já mostramos inúmeras imagens desses ataques aqui neste nosso Site. 



E vejam isso: - desde 06 de maio de 2012, a NASA colocou o módulo de observação solar SOHO em " estado de emergência", após a detecção de"uma falha no seus sistema de posicionamento", algo que praticamente o impossibilita de normalmente expedir as suas imagens aos seus centros de controle. Sutil mesmo, não? E diante disso, restam duas hipóteses: - estariam escondendo alguma coisa que não pode ser divulgada (o que, aliás, é normal) - Ou, então, as ejeções solares afetaram o próprio SOHO, deixando-o fora de controle e além de tudo inoperante! (IMAGEM: noticiasterra.com) 



Aliado a essas "anomalias" (não tão anômalas assim), e por efeito disso as própria estruturas geológica e geográfica terrestres estão se corrompendo. Tempestades violentas, secas, inundações, terremotos sem precedentes, tsunamis e também enormes e profundos buracos que vêm se abrindo no solo de vários países, engolindo tudo que estiver ao seu redor! E aproveitando o ensejo, isso, essas tragédias, vieram a calhar para os conspiradores, os quais inventaram uma engenhosa maneira, um pretexto de modo a darem continuidade aos seus sujos planos de dominação global!

FONTE DA MATÉRIA:  SÉRGIO RUSSO (Escritor)
Leia Mais

EVANGELHO GNÓSTICO DE JOÃO

Os Livros apócrifos (Grego: απόκρυφος; Latim: apócryphus; português: oculto), também conhecidos como Livros Pseudo-canônicos, são os livros escritos por comunidades cristãs e pré-cristãs (ou seja, há livros apócrifos do Antigo Testamento) nos quais os pastores e a primeira comunidade cristã não reconheceram a Pessoa e os ensinamentos de Jesus Cristo e, portanto, não foram incluídos no cânon bíblico.
 
Estamos trazendo a voces o Oitavo texto apócrifo, lembrando que não temos intuito de incitar, ferir ou mudar opiniões,bases religiosas e afins, apenas trazer possiveis respostas às indagações pertinentes. 



Leia Mais

ESCOLHAS - PARTE 1



"Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania. Quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade"
(Thomas Jefferson)



- Para sobreviver, escolha, desde já, um lugar para onde o último tanque de combustível do seu automóvel possa levá-lo. O Sol, nossa principal fonte de vida, irá se transformar no nosso pior inimigo. Basicamente é que transmite o vídeo postado na nossa página anterior, no qual o Major Ed Dames, da Inteligência do Exército Americano e tendo trabalhado na CIA em atividades de VISÃO REMOTA, hoje na Reserva e ainda se dedicando com um grupo particular a essas atividades! Há muito que esse crucial problema vem sendo ocultado da humanidade, pois as evidências realmente nos indicam que o nosso Sol vem tendo um comportamento absolutamente anômalo.... E extremamente perigoso! Por que, então, o Major Dames está repentinamente tornando isso público? A experiência nos ensina que, sempre que eles avisam - e estamos nos referindo àqueles que detêm a verdade porém escondem - é porque a coisa estaria realmente feia e fora de controle. O Major estaria confrontando a política de sigilo do seu próprio Governo... Ou, quem sabe, teria sido estimulado a fazer isso de um modo sutil, sem o comprometimento oficial? Pode-se pensar em tudo! 



Aliás, não é de hoje que esse problema tem preocupado as grandes potências mundiais, assim como se pode ver nesse documento TOP SECRET da Agência de Defesa e Informações do Governo Americano, relativamente às atividades de Visão Remota e no qual o assunto é precisamente: SUN STREAK - algo que pode ser traduzido como "Comportamento do Sol". 



A Visão Psíquica, e as suas atividades relacionadas, têm sido objeto de atividades que envolveram ( e ainda envolvem!) gastos de milhões de Dólares e tiveram o seu ápice durante a chamada Guerra Fria, isso de ambos os lados, uma vez que a antiga união Soviética também estava empenhada nessas atividades de espionagem mútua. Nada demais nisso, somente utilizamos 10 por cento do potencial da nossa mente, os outros 90 por cento estão latentes. Todavia, certas pessoas possuem dons paranormais - se é que assim podem ser chamados - e são aproveitadas nessas atividades que visam a avançar na linha do tempo, antever eventos futuros e as suas possibilidades. 



A CIA (Agência Central de Inteligência do Governo dos EUA) é uma das principais executoras desses avançados Projetos, cada vez mais sofisticados e atualmente empregando sofisticadas tecnologias de modo a ampliar os alcances e os efeitos dessas atividades. 



A busca pelo domínio e pela supremacia não tem limites. Sem qualquer dúvida, existe uma Ciência secreta e paralela que vem desenvolvendo Projetos ousados e muito além da nossa imaginação. Os EUA, por exemplo, igualmente vêm desenvolvendo - e isso há muito tempo - experiências de VIAGENS NO TEMPO, remetendo ao passado os seus viajantes, não sabe precisamente com quais finalidades. São conhecidos diversos projetos nesse sentido, tais como os antigos Órion e Pegasus, muito embora existam muitos outros ainda em andamento.... 



... E as evidências quanto a isso existem e são bastante expressivas. Vejamos, por exemplo, nessa antiga foto, tomada em Odessa, em 1941, quando um estranho personagem, em roupas modernas e totalmente destoante da paisagem circundante, foi flagrado na cena. Estamos nos referindo ao cidadão que de modo furtivo pode ser visto na parte superior direita da foto, o qual parece segurar uma garrafa... 



.... algo que, porém, não é uma típica garrafa - mas, sim, um dispositivo realmente estranho!.... 



.... E aqui, novamente em meio à multidão de Odessa, podemos novamente vê-lo, à direita da cena e na parte superior. Qual seria o objetivo desses misteriosos personagens? Evidentemente que não se trata de um simples turismo. Estariam manipulando acontecimentos, alterando certos rumos da História, o que, possivelmente e a seu favor, repercutiria no futuro, no HOJE? 



MEMÓRIAS DE UM ESPIÃO PSÍQUICO - A Memorável Vida do Espião Número 1 do Governo Americano - estampa a capa desse livro. Literatura de Ficção, uma brincadeira? NÃO! Vejam que o Prefácio do livro é escrito por um BRIGADEIRO GENERAL DOS EUA! 



SEGREDOS DA VISÃO REMOTA - VISÃO REMOTA, A CIÊNCIA E A TEORIA DA PERCEPÇÃO NÃO FÍSICA - Assim é a VISÃO REMOTA, a qual tem sido objeto de uma vasta literatura - o que prova não se tratar de uma mera ficção científica.... 


.... Aliás, não é mesmo, uma vez que existiu um outro Projeto nesse campo - o PROJETO STARGATE, sempre sob os auspícios da Agência de Defesa e Informações do Governo Americano.


ALTERNATIVA 3 - o nome que é proibido pronunciar! Em junho de 1977 foi exibido na Inglaterra, assim como em todo o Reino Unido, um programa de Televisão com o título de ALTERNATIVA 3, logo censurado, retirado do ar e proibido de ser exibido naquele país. Foi exibido na Austrália e novamente retirado do ar. Nos EUA, claro, aconteceu o mesmo. Barrado pela Rede NBC por contrariar "normas e práticas", sendo considerado como "o programa de televisão mais perigoso do mundo". Por que, então, ALTERNATIVA 3 incomodava tanto aos "senhores do mundo"? Simplesmente porque tal ousado documentário continha denúncias verdadeiramente surpreendentes. Abordava tópicos que HOJE provaram ser uma realidade: Cientista previram que a superfície da Terra, devido à poluição e a dramáticas e catastróficas mudanças climáticas futuras, seria incapaz de suportar a vida por muito mais tempo. Em 1957 foram propostas 3 alternativas para solucionar o problema: a primeira delas: - A DRÁSTICA REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL. A segunda: - A CONSTRUÇÃO DE UMA VASTA REDE DE ABRIGOS SUBTERRÂNEOS DE MODO A ABRIGAR OFICIAIS DOS GOVERNOS E ALGUNS SETORES DA POPULAÇÃO ATÉ´QUE As CONDIÇÕES CLIMÁTICAS FOSSEM ESTABILIZADAS. A terceira Alternativa: - construir em Marte, por via de uma estação a ser construída na Lua, uma colônia para refúgio daqueles que deveriam sobreviver. Toda essa conspiração americano-soviética envolvendo os desaparecimentos de Cientistas, raptos, assassinatos e sinistras experiências em andamento!



E como a Terceira Alternativa, bases na lua e em Marte, pode ser inviável devido aos altos custos e à falta de uma tecnologia que atualmente a possibilite, que tal, então, eles fazerem uso da primeira delas - A REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL? Algo que parece já ter começado, muito embora de modo sutil! Estamos os referindo aos chamados CHEMTRAILS, ou Trilhas Químicas, a aspersão na atmosfera de elementos químicos, radioativos e biológicos que vêm causando doenças nas populações afetadas, como também causando alterações no tempo e devastações na Natureza. A foto acima, tomada em Alegrete, Rio Grande do Sul, Brasil, nos foi gentilmente enviada por um dos nossos estimados visitantes na ocasião em que uma dessas malditas trilhas atravessava o céu.... 



.... Trilhas que permanecem um longo tempo no céu, para logo depois se dispersarem e se aglutinarem na atmosfera, tal como se pode ver nessa outra foto, também envaida por um dos nossos estimados visitantes e tomada em um outro Estado Brasileiro, precisamente na Cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais... 



... E eis o agora o que ele nos relatou. Sempre os mesmos efeitos, aliados a perigosas alterações no tempo, efeitos de estática e os inevitáveis problemas alérgicos e respiratórios nas vítimas desses ataque - problemas que podem se desenvolver para piores, e ainda mais graves, conseqüências!



Um cidadão na Nova Zelândia, por sua vez, flagrou e acompanhou um verdadeiro ataque dessas pragas sobre o céu de uma região... 



.... Como sempre essas extensas trilhas permanecem no céu.... 



.... Começam a produzir os seus efeitos na atmosfera.... 



.... E eis o resultado final: uma grande condensação que se aglutina e se transforma em uma nuvem artificial carregada de produtos tóxicos, para depois se precipitar ao solo sob a forma de chuva, envenenando TUDO! Eles chamam isso de GEOENGENHARIA. 



John Paul Holdren, Consultor Senior do atual Presidente dos EUA Barack Obama sobre Ciência e Tecnologia, é o Diretor do Escritório de Controle de Ciência e Tecnologia da Casa Branca e também vice-presidente do Conselho de assessoramento do Presidente para assuntos de Ciência e Tecnologia. Agora que nos foi apresentado, veja o que se segue: 



Você leu com bastante atenção a notícia acima? Então terá concluído que ELES SÃO OS RESPONSÁVEIS DIRETOS POR ESSE CRIME CONTRA A HUMANIDADE. A segunda conclusão é que eles tacitamente reconhecem QUE OS CHEMTRAILS EXISTEM MESMO. E eles querem "salvar o planeta" COMO? Envenenado a humanidade? Só se for para cumprir a ALTERNATIVA 3 - ou seja, REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL! E você leu aquilo que diz o Instituto Nacional de Saúde? Pois é, são venenos mesmo! E o terceiro ponto notável: eles também reconhecem que há um problema com o Sol. E finalmente, o tal CFR citado na notícia (Council on Foreign Relations) e que elogia os Chemtrails, é um ramo da NOVA ORDEM MUNDIAL. 



Problemas respiratórios e neurológicos, esterilidade em homens e mulheres, abortos, enfraquecimento mental e e físico, câncer e etc.? Sim, e ainda tem coisa pior: - principalmente no Hemisfério Norte uma terrível doença diretamente causada pelos Chemtrails vem se alastrando: a chamada LEPRA TECNOLÓGICA, ou Doença de Morgellon, objeto de inúmeras denúncias: 



Polímeros nanotecnológicos fibrosos, contendo fibras à base de SILÍCIO, que não são orgânicos e se reproduzem dentro do corpo humano (como também de alguns animais e vegetais), proliferando posteriormente na pele, podendo atingir até o cérebro, rins e intestinos! Em síntese, uma ARMA BIOLÓGICA!... 



.... Inicialmente considerada como uma "desordem psiquiátrica", provou mais tarde se tratar de uma grave e insidiosa doença sistêmica. Os seus sintomas são verdadeiramente cruéis: - pruridos intensos, erupções violentas na pele, sensação de rastejamentos sob ela, como se fossem animais se movimentando! Além disso, dores e contrações musculares, aliadas a uma fibrose na pele que pode apresentar características de fibras azuis, brancas e vermelhas. Ocasiona também anemias, degeneração óssea, aumento de fígado e baço e problemas neurológicos - tais como desordens mentais. E desde quando isso pode "salvar o planeta", assim como pretendem os conspiradores assassinos? 



E ainda patenteiam esse verdadeiro crime! Então, se os Governos que permitem essas atividades nos seus respectivos espaços aéreos estão agindo de boa fé, ESTÃO SENDO ENGANADOS - sob o pretexto de esses assassinos estarem contribuindo para "combater o aquecimento global" Em caso contrário significa COMPROMETIMENTO puro e simples, em outras palavras estariam mancomunados e concordando com essa sujeira. E Não existem meios-termos quanto a isso! POR QUE, ENTÃO, O SIGILO - POR QUE SILENCIAM? POR QUE A MÍDIA FINGE QUE NÃO TEM NADA ACONTECENDO E IGNORA AS DENÚNCIAS DAS POPULAÇÕES? 

FIM DA PRIMEIRA PARTE !!
Leia Mais
 

Aviso Importante !

As páginas deste Blog, contêm artigos e imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse. Atenciosamente: SASQUATCH

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB